Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Impressora no W2K!


ProgrammerMan

Posts recomendados

Olá a todos...

Tenho q compartilhar uma impressora na rede W2K Pro, o problema é q essa máquina onde a impressora vai ficar só tem a conta do usuario local e a do administrador, minha duvida é a seguinte: pra compartilhar essa impressora com os outros usuários eu terei de abrir uma conta para cada usuario nessa maquina???

E ser for isso, tem como eu bloquear td na maquina exceto a impressora para esse usarios???

Desde já agradeço qualquer ajuda...

teh mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim você esta certo, tera de cadastrar os usuarios de sua rede com o mesmo nome que eles ja utilizam nessa maquina.

Com relação ao acesso o usuario restrito não pode fazer muita coisa pra não dizer quase nada, a não er que você de permissao para ele.

Como essa impressora vai ser instalada em uma maquina com w2k, depois de instalada veja nas propriedades da mesma na guia de segurança que tem como voce determinar ate o tipo de acesso que esses usuarios ou grupo terao sob o objeto impressora.

Boa sorte.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...