Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logo inicial do win


Visitante

Posts recomendados

Faz um tempo eu vi em algum fórum sobre isso mas não acho ele e queria saber se alguém conhece um daqueles sites contra o Win e e Bill Gates que etm uns logos legais para a inicialização do micro.

Alguém sabe?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça você mesmo o seu!

na pasta C:/windows/system/ tem dois arquivos, logos.sys e logow.sys! estes são os dois arquivos das logos q aparecem ao desligar, renomeie a estensão deles pra bmp e abra num photoshop, ou num outro programa de edição de imagem a seu gosto e detone!!! depois de aprontar e salvar seu trabalho, renomeie de volta pra .sys e coloque na pasta onde eles estavam! recomendo q faça um backup!!!

e se quiser alterar a tela de entrada do win, copie qualquer um destes(logos.sys ou logow.sys) e faça o mesmo esquema, renomeie, altere nos progs de imagens, só q este, salve no c:/(raiz) com o nome de logo.sys

Pra tirar essa logo de entrada é so apagar esse logo.sys, porque o padrão é sem esse archive mesmo...

os outros, FAÇA BACKUP!!! =D

tá aí a dica!!! qualquer coisa mail-me! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...