Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800pro


DioH

Posts recomendados

Bom, teoricamente tem marcas melhores e piores. Qualidade dos componentes, ventilação, capacitores e tudo mais.

BBA, Sapphire são praticamente a mesma coisa, pois vem da mesma fábrica apenas com nomes diferentes.

Gecube, por eu ter uma, não é nada de tão pior que as outras.Por sinal muito boa também, então creio que em uma R9800PRO seja muito boa também, em especial a versão Extreme da 9800PRO B)

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fischer@16 nov 2004, 16:29

Essa placa é estão boa quanto as de outras marcas, os problemas da GeCube sao com os ATI 9600.

Eu tenho uma e ela nunca me deixou na mão, as vezes nos temos que ter alguém que tenha para relatar mais detalhes, pode ser que a GECUBE não seja tão boa mas 50% dos comentários são somente preconceitos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+16 nov 2004, 16:55QUOTE (The Jackal @ 16 nov 2004, 16:55)
Postado Originalmente por henriquesk8...@16 nov 2004, 16:43

Fischer@16 nov 2004, 16:29

Essa placa é estão boa quanto as de outras marcas, os problemas da GeCube sao com os ATI 9600.

qual seria os problemas com as 9600...

Algumas das 9600 vinham com clock abaixo do especificado como padrão pela ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora fiquei em dúvida....

Tenho q decidir é q eu to em dúvida entre a Fx5900xt Golden limited PDFII da Prolink, Q é a Melhor das fx5900xt, ou a 9800pro da gecube, como falaram q a 9800pro da gecube é igual as otras, aí fiquei em duvida, q q cs acham q eu devo pega?

c alguém consegui algum review da radeon9800pro da gecube posta aí o link, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@17 nov 2004, 01:43

As capengas da Ge cube são as 9600xt....que por sinal eu tenho kkkkk....

Vem 500/500 e é dura no over, comprei pelo preço mesmo.

As 9800 são tão boas quanto as outras.

Gente, acabei de ler no forum da loja q vou comprar, e vi q essa gecube, é 380/680, memorias ne 2,8ns, 256bits, e chipset R360, vou pega correndo...

Po apesar das radeon serem mal refrigeradas e feias pra #####, eu acho q é melhor eu te uma placa mais robusta quando c habilita os filtros, do q uma placa bonita... Tchau 5900xt(essa placa é a mais linda q já vi, com lcd, neon, e com uma mega alimentacao no pcb...)

Mas acho melhor essa 9800pro da gecube, :-BEER valeu Fuii

Ah, a radeon tá R$10 a menos q a FX5900xt :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@17 nov 2004, 02:10

Eu achava que a GeCube, sempre cortava os clocks de suas PV.

Mt interessante saber, que na 9800 ela mantém os clocks padrão.

Alguém, sabe informar porque a GeCube "gosta" de reduzir os clocks nas 9600 ?

Para baratear o custo eles postaram memorias de baixa qualidade, por isso as placas da serie 9600 da gecube sao mais baratas...

já nas otras series, eles não fizeram o mesmo, pois viram q estava sujando o nome da empresa, tanto é q agora eles fizeram até 9800pro EXTREME, q é uma ignorância :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@16 nov 2004, 15:16

Consegui uma 9800pro da gecube por um bom preco, eu acho q nas 9800pro a gecube é igual a sapphire, bba, etc, mudando apenas o cooler

acho q não vai ter problema eu pega ela, ? :tantan:

parece que não cara... porque eu vi em algum topico aqui no forum, que todas as placas ATI são iguais... pois seguem um padrão... diferentemente das nvidias... é uma boa pedida... mas de quantos " mb " você tá pegando?? 128 ou 256?? fala o preço aí, se interessar a mais alguem, você pode indicar um lugar pra comprar barato tb ;)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal

o q mais tem aqui e topico falando sobre essas duas placas a 5900xt golden limited e a radeon 9800 pro.

Eu mesmo postei um topico sobre isso p q eu to afim de comprar uma das duas

mas com muito suor e pesquisas eu vi q elas estão no mesmo nivel mas a radeon esta um pouco melhor e mais barata, so q ela e bem mais feia.

Eu acho q vou acabar pegando essa 9800 pro da gecube pois foi a unica q eu encontrei lá nos hermanitos(mas agora com a ponte fechada tá ###### de i la)

e vocês falaram q tem ate uma 9800 pro extreme de gecube, q e muito ######.

Isso muito me interressa e se alguem souber de qulquer informação sobre essa plca por favor coloca ai pra nos pois se realmente valer a pena eu vou pegar uma dessas.

agradeço desde ja

t+

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@19 nov 2004, 11:40

:tantan: Mas a 6600 gt é 128bits, certo?

c for, não vejo motivos para pega-la...

Vou te dar vários bons motivos!!!

6600GT AGP X Radeon9800PRO

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2277&p=3

6600GT AGP X FX5900XT

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2277&p=4

No caso da 6600GT, pode esquecer esse negócio de 256bits. A placa é fantástica. Têm clocks muito altos no GPU e memória.

Existem muitos reviews sobre a 6600GT, têm o teste da GURU3D, http://www.guru3d.com/article/Videocards/162/ dentre outros tantos que comprovam seu desempenho superior, inclusive com os FILTROS(Não era a Radeon que ERA boa com os filtros ativados?) ativados. Dá uma pesquisada boa antes de comprar, a 6600GT é mais placa que as Radeon9800 e GeForce5900.

Mas veja, com algo em torno de R$150,00 a mais você pega uma 6800NU.

Um abraço. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...