Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Fonte de 300W por 350W


AlexFT

Posts recomendados

Eu tenho um pc aqui Amd-k7 850 , com 256 Memória Pc133 que estava funcionando normalmente quando a fonte ATX antiga dele queimou (300W), fiz a compra de uma nova fonte ATX de 350 W da Xpc. Liguei todos cabos normalmente, porém quando estou iniciando o CPU, ele liga normalmente.. e quando está carregando o Windows 98 ele está reiniciando sozinho, testei o PC com outra memória, outro processador, e outro HD também.. porém o problema persiste. Há alguma possibilidade de ser a fonte???

Obs; Já fiz a troca 1 vez da nova fonte na loja achando o problema ser da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser outros itens também! Inclusive a placa-mãe é suspeita. Teste os seus componentes em outra placa-mãe e observe as tensões mostradas. Suspeite da fonte também.

No seu caso, após a queima da primeira fonte, os possíveis suspeitos de causar os reboots aumentaram.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...