Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga e desliga.


ZROBERTO

Posts recomendados

Olá, amigos.

Estou montando um micro e tudo corria bem. Na fase final, quando eu coloquei o drive de CD-ROM, drive de disquete e HD, na hora de ligar o micro, ele liga e logo depois desliga. As luzes do painel acendem e logo depois se apagam. Eu já havia testado antes e ele estava ligando. Talvez tenha sido na hora de colocar o HD, eu posso ter enconstado o HD nos fios do Power Led, próximo ao botão Power do gabinete, eu não tenho certeza. Eu desconectei o HD e mais tudo que havia colocado na fase final (o drive de disquete e o CD-ROM), mas o problema continua. Não creio que o problema seja da fonte, mas não tenho certeza. O gabinete é o Leadership Stilo, com fonte de 500w. A Placa-mãe continua acendendo. Isso já aconteceu com algum de vocês?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...