Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem!


-MarX-

Posts recomendados

Gente....to com meu PC ligado e do nada ele trava depois de alguns segs. a tela do monitor fica preta como se estivesse desligado.....ai depois de muita paciencia ele volta e fica com umas cores rosas por toda a tela!

Isso é pau da placa-mãe?ele esta indo para o saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mais certo ta sendo a placa de video, ela é da XFX uma porcaria! :angry:

Meu PC vive dando pau, sou vítima!! :angry:

Preciso trocar o HDque deu pal no Smart failure, trocar a placa-mãe, por uma c/ memo ddr, e a placa de video....

Eu kria por uma G4 TI4200 128MB, ai poderia eskecer....pelo menos por 2 anos acredito!

Mas ela ta na faixa de 700 conto pra cima......e uma G4mx440 uns 315 reais. Por im eu já punha a TI4200 mas o problema é q ta meio cara!Se desse pra por........ :(

O jeito é só ter ela em pensamento heuheuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardomarques@02 Mar. 2003,16:32

Tira a prova dos nove... faz um downclock na placa fazendo o processador operar bem abaixo de sua capacidade de operação. Se contiinuar com o sintoma, quase certo que é o vídeo...

fazer a prov ados 9?

Tipo diminuo a capacidade de trabalho (mhz) do processador la na bios?

Tipo meu é Athlon Xp 1600+, na BIOS ta 1400, e da pra por 1050!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...