Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com perda de quadros


Posts recomendados

Amigos;

Estou com um probleminha, alguém me dê uma luz.

Acontece que estou usando o Studio 8 (já devidamente atualizado), e quando capturo no modo de qualidade bom ou ótimo, eleperde alguns quadros nos primeiros segundos da captura, e o que acontece daí, é que o áudio some também. Testei a captura sem som, e para minha surpresa não perdeu mais nenhum quadro. Uso uma placa de som on board, e não tenho mais nenhum slot disponível na minha máquina para colocar um placa off board. Alguém tem alguma ideia que possa resolver o meu problema?

Valeu! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar os drivers da placa de som, talvez ajude.

Tive o mesmo problema com a minha Pro TV e deu certo, mas em outra vez notei que o problema era do som gravado na fita, um video gravado numa VHS-C que em algumas partes da fita não tinha nada gravado e na hora da captura perdia a sincronia entre o som e o video.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...