Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida rede some os arquivos


votuca

Posts recomendados

ola a todos

tenho um servidor de internet com win xp e demais micros com win 98se, ocorre o seguinte de 90 em 90 dias alguns micros perdem o arquivo de inicializacao do windows tanto 98 quanto xp e as vzs some arquivos de algumas pastas, ja foi formatado todos os micros juntos e naoresolveu o q pode ser??? ah e também eu acabei de reprogramar um pc p4 2,8ghz 512mb e so de colocar ele naquela rede deu pau en na minha loja nem sequer deu problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo.... sinto muito mas seu micro deve estar com vírus.... sintoma de írus... descarto a possibilidade de algum engraçadinho estar fazendo isso.....

pode ser que você use algum software para limpar o micro... tipo spybot, ad-aware... ele tb podde fazer isso (depende quais os arquivos q estão sendo deletados)...

abraços,

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por evrton@17 nov 2004, 08:05

Caro amigo.... sinto muito mas seu micro deve estar com vírus.... sintoma de írus... descarto a possibilidade de algum engraçadinho estar fazendo isso.....

pode ser que você use algum software para limpar o micro... tipo spybot, ad-aware... ele tb podde fazer isso (depende quais os arquivos q estão sendo deletados)...

abraços,

:aranha:

obrigado pela dica e nap qurendo abusar da boa vontade ql software você me indica pra instalar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...