Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mail


gasdro

Posts recomendados

putz...esta é total leigo...

mas eu num to conseguindo configurar minha conta de mail....consigo receber mas não consigo enviar.....talvez seja porque não fui eu quem cadastrei as senhas deste micro, se bem q acho q não tem nada a ver, ja q eu sou o adm....

mas de qualquer forma aparece a mensagem: o servidor SMTP " smtp.mac.com", não aceitou a senha do usuario. tenho certeza q a senha esta certa... ou tinha.como eu faco pra reconfigurar do zero o cadastro do mail??

valeu!

gasdro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gasdro@16 nov 2004, 07:15

putz...esta é total leigo...

mas eu num to conseguindo configurar minha conta de mail....consigo receber mas não consigo enviar.....talvez seja porque não fui eu quem cadastrei as senhas deste micro, se bem q acho q não tem nada a ver, ja q eu sou o adm....

mas de qualquer forma aparece a mensagem: o servidor SMTP " smtp.mac.com", não aceitou a senha do usuario. tenho certeza q a senha esta certa... ou tinha.como eu faco pra reconfigurar do zero o cadastro do mail??

valeu!

gasdro

HA duas possibilidades:

1- A sua conta @mac expirou.

2- Configurou errado o smtp.

A da minha conta @mac era assim(somente o SMTP):

Outgoing: smtp.mac.com

Use secure sockets slayer: desmarcado

authentication: password

login: seu login

passowrd: senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro quote.

tentei o q você falou mas nem....

tb nem acho q minha conta ja tenha sido encerrada porque esta num tem dois meses...

o meu ta assim:

(somente o SMTP):

Outgoing: smtp.mac.com:meu nome

Use secure sockets slayer: desmarcado

authentication: password

login: seu login

passowrd: senha (??)

sera q é porque tem o meu nome na frente??

é q eu tenho 2 contas (@mac), uma cadastrada em cada micro. Mas a q foi cadastrada neste micro, é a q ta dando problema... alem de não aceitar a autenticacao da outra conta!!

existe alguma forma de eu recadastrar com o mesmo nick?? ou de alterar o password sem ter o antigo??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gasdro@16 nov 2004, 22:30

Caro quote.

tentei o q você falou mas nem....

tb nem acho q minha conta ja tenha sido encerrada porque esta num tem dois meses...

o meu ta assim:

(somente o SMTP):

Outgoing: smtp.mac.com:meu nome

Use secure sockets slayer: desmarcado

authentication: password

login: seu login

passowrd: senha (??)

sera q é porque tem o meu nome na frente??

é q eu tenho 2 contas (@mac), uma cadastrada em cada micro. Mas a q foi cadastrada neste micro, é a q ta dando problema... alem de não aceitar a autenticacao da outra conta!!

existe alguma forma de eu recadastrar com o mesmo nick?? ou de alterar o password sem ter o antigo??

valeu!

As contas Trial do @mac encerram em dois meses.

na frente do SMTP (smtp.mac.com:meu nome) deve ficar o seu LOGIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...