Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem pctel


Patrício

Posts recomendados

Bem, meu modem é um PC TEL HSP56 MR V.90, basicamente ele está funcionando bem, a velocidade dá pra satisfazer minhas necessidades, mas ele está dando uns intervalos bem demorados, por exemplo, eu carrego uma página, até ai tudo bem, mas se eu parar por alguns minutos e depois carregar outra página o modem não responde de imediato, ele demorar alguns segundos que parece uma eternidade. Como faço pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, nesses casos a culpa nem sempre é do modem. Esses intervalos de tempo depende também do provedor de acesso, de quantas anda o tráfego de dados no site onde você está navegando, da linha telefônica e em última instância, do modem. Mas você pode tentar uma string para forçá-lo a buscar a melhor taxa de transferência conforme a conexão:

AT&B1 ou somente &B1

Abra o Painel de Controle e digite-a no campo "Configurações Adicionais", localizado em  Modems / Propriedades / Conexão / Avançadas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas não deu certo, será que com o programa: Network Modem Speed 2.1.3, resolvi o programa, eu ainda não testei o programa porque pelo que andei vendo pela net ele dá pau em alguns modems e ele faz algumas modificações que não desfeitas com a sua desisntalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@01 Mar. 2003,18:11

Valeu pela dica, mas não deu certo, será que com o programa: Network Modem Speed 2.1.3, resolvi o programa, eu ainda não testei o programa porque pelo que andei vendo pela net ele dá pau em alguns modems e ele faz algumas modificações que não desfeitas com a sua desisntalação.

Veja no site do desenvolvedor do programa se este software oferece compatibilidade com seu modem. Em caso afirmativo, pode ser que solucione seu problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui na página do desenvolvedor do programa Network Modem Speed e espiando o fórum de lá encontrei um string muito bom que aumentou minha conexção de 52 bps para 115200 pbs e o que é melhor não está mais tendo aquelas pausas que eu tinha dito.

O string é esse: AT&FM1N0X3&C1&D2&K6%C3%E2%N0\ G1S11=50S37=14

Recomendo para quem tem o mesmo problema que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como faço pra aumentar a taxa de download e também a de carregamento das páginas igualmente, porque no meu caso não vale a pena ter um tráfego maior com as páginas se quase sempre estou fazendo downloads. E download devagar é o que enche o saco, carregamento de página também, por isso que peço a ajuda de vocês pra me fornecerem um string com essa finalidade: aumentar por igual a taxa de download e a de carregamento. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrício@04 Mar. 2003,17:26

Eu queria saber como faço pra aumentar a taxa de download e também a de carregamento das páginas igualmente, porque no meu caso não vale a pena ter um tráfego maior com as páginas se quase sempre estou fazendo downloads. E download devagar é o que enche o saco, carregamento de página também, por isso que peço a ajuda de vocês pra me fornecerem um string com essa finalidade: aumentar por igual a taxa de download e a de carregamento. :cool:

Tente esta string:

AT&F&C1&D2&K3W1

Ou procure neste link:

Modem Club

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...