• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patrício

Modem pctel

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bem, meu modem é um PC TEL HSP56 MR V.90, basicamente ele está funcionando bem, a velocidade dá pra satisfazer minhas necessidades, mas ele está dando uns intervalos bem demorados, por exemplo, eu carrego uma página, até ai tudo bem, mas se eu parar por alguns minutos e depois carregar outra página o modem não responde de imediato, ele demorar alguns segundos que parece uma eternidade. Como faço pra resolver esse problema?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Veja bem, nesses casos a culpa nem sempre é do modem. Esses intervalos de tempo depende também do provedor de acesso, de quantas anda o tráfego de dados no site onde você está navegando, da linha telefônica e em última instância, do modem. Mas você pode tentar uma string para forçá-lo a buscar a melhor taxa de transferência conforme a conexão:

AT&B1 ou somente &B1

Abra o Painel de Controle e digite-a no campo "Configurações Adicionais", localizado em  Modems / Propriedades / Conexão / Avançadas.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu pela dica, mas não deu certo, será que com o programa: Network Modem Speed 2.1.3, resolvi o programa, eu ainda não testei o programa porque pelo que andei vendo pela net ele dá pau em alguns modems e ele faz algumas modificações que não desfeitas com a sua desisntalação.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrício@01 Mar. 2003,18:11

<font color='#000000'>Valeu pela dica, mas não deu certo, será que com o programa: Network Modem Speed 2.1.3, resolvi o programa, eu ainda não testei o programa porque pelo que andei vendo pela net ele dá pau em alguns modems e ele faz algumas modificações que não desfeitas com a sua desisntalação.</font>

<font color='#0000FF'>Veja no site do desenvolvedor do programa se este software oferece compatibilidade com seu modem. Em caso afirmativo, pode ser que solucione seu problema.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara eu fui na página do desenvolvedor do programa Network Modem Speed e espiando o fórum de lá encontrei um string muito bom que aumentou minha conexção de 52 bps para 115200 pbs e o que é melhor não está mais tendo aquelas pausas que eu tinha dito.

O string é esse: AT&FM1N0X3&C1&D2&K6%C3%E2%N0\ G1S11=50S37=14

Recomendo para quem tem o mesmo problema que eu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O único probleminha desse string é que ele deixa a taxa de download menor, no meu caso minha taxa de download é de 5 kb ele baixou para 3kb.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu queria saber como faço pra aumentar a taxa de download e também a de carregamento das páginas igualmente, porque no meu caso não vale a pena ter um tráfego maior com as páginas se quase sempre estou fazendo downloads. E download devagar é o que enche o saco, carregamento de página também, por isso que peço a ajuda de vocês pra me fornecerem um string com essa finalidade: aumentar por igual a taxa de download e a de carregamento. :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrício@04 Mar. 2003,17:26

<font color='#000000'>Eu queria saber como faço pra aumentar a taxa de download e também a de carregamento das páginas igualmente, porque no meu caso não vale a pena ter um tráfego maior com as páginas se quase sempre estou fazendo downloads. E download devagar é o que enche o saco, carregamento de página também, por isso que peço a ajuda de vocês pra me fornecerem um string com essa finalidade: aumentar por igual a taxa de download e a de carregamento. :cool:</font>

<font color='#0000FF'>Tente esta string:

AT&F&C1&D2&K3W1

Ou procure neste link:

Modem Club

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo,

Estas strings que a mina passou são ótimas para o teu tipo de modem. Só vou acrescentar algo!

AT&F&C1&D2&K3W1s11=50

e manda ver!

Conte como ficou valeu???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ô Serpente, ficou tão bom quanto o que eu tinha: AT&FM1N0X3&C1&D2&K6%C3%E2%N0\ G1S11=50S37=14.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>??? o único problema é que voltou as pausas demoradas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0