Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro


Daniel777

Posts recomendados

Eae pessoal, a pouco tempo eu postei um topico sobre um problema q estava acontecendo com meu pc, um negócio de MSDOS. A mensagem que aparece quando eu executo certos programas é esta:

------------------------------------------

Subsistema MS-DOS de 16 bits

C:\windows\system32\cmd.exe(exemplo)

O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha "fechar" para finalizar o aplicativo

-FECHAR- -IGNORAR-

-----------------------------------------

Um amigo me postou 3 sites com sua devida correção, eu fiz o que o site mandava mas n adiantou. Alguem poderia me ajudar???

Vlwss

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro passou a ocorrer no meu micro após a instalação do Avast Anti-Virus.

Se você possui o Avast, o problema é uma linha que o AVAST adiciona ao arquivo config.NT (Se não estiver na pasta C:\Windows, localize-o com o "Pesquisar")

Coloque um "REM" na frente da linha abaixo que o problema será resolvido.

"device=C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\aswmonds.sys"

Alguém aí sabe qual o significado dessa linha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@16 nov 2004, 08:02

Localize o arquivo autoexec.nt na pasta C:\Windows\Repair, copie e cole-o na pasta C:\Windows\System32. Se ele não estiver lá, copie de um outro PC.

Resolveu por completo meu problema. Muito agradecido pela ajuda!!! Obrigado mesmo, agora tá rodando tudo... Legal!!!

:joia::-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...