Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem!


-MarX-

Posts recomendados

Acho mais provável que seja problema com o monitor. Talvez você tenha a impressão de travamento mas o que está acontecendo na realidade é que seu monitor perde a imagem, retornando em seguida com a tela rosada.

Abraços e Boa Sorte (se bem que é difícil ter boa sorte com um monitor problemático...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,17:25

Será mesmo?

Mas ele trava mesmo, não é so impressao! ai eu paerto crtl +alt + del um porre decoisa ai ele da erro do windows!

ele realmente trava,,o mouse naose mehce

Faça um teste. Instale seu monitor em outra máquina e observe o comportamento. Caso o problema seja resolvido, então podemos suspeitar da sua placa de vídeo. Ou ainda, o uso de uma resolução não suportada por ela. Vamos por etapas para identificar os possíveis defeitos. Desconfio do monitor porque a tela perdendo a cor é sintoma típico de problemas com flyback. Isso acontece até nos transmissores de TV que utilizam tecnologia semelhante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,18:35

Tipo ele não vai operdendo cor...el apaga num piscar de olhos!

Sim, eu compreendi. Quando ele "volta" é que surgem as cores rosadas... Dá no mesmo. Por favor, faça o que sugeri, teste-o em outra máquina e veja o que acontece. Não posso afirmar com 100% de certeza que seja ele o problema, mas vale fazer a tentativa. Resolução de problemas em micros é assim - precisa-se isolar o problema para identificá-lo. Requer paciência, tempo, mas é o melhor recurso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marx...

você já fez um teste com outra placa de vídeo!?

É provável que seja placa de vídeo, ou alguma configuração erronea...você deveria fazer um teste com outra placa de vídeo, e como disseram testar o monitor também, troque a placa apenas, assim, você já elimina duas coisas, uma se o monitor ficar normal, a duvida que é monitor some, e a hipotese da placa de video se confirma.

Poste o resultado...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com a minha máquina e testei de tudo quanto é jeito, aí cheguei numa solução: o problema é com os drives de instalação da GeForce. Essas versões mais novas, dão um pau lascado no win, daí eu instalei uma versão mais antiga dos drives (Versão 21.83) e resolvi esse problema. Até hoje ela não voltou a travar mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!