Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é boa ?


jsilva_mvx

Posts recomendados

E ai pessoal,

EU não saco muito de camera, mas vocês pode me ajudar.

Eu estavá querendo comprar uma digita da Canon a A310 PowerShot, mas eu achei ela meio caida pra R$ 700,00.

Ai achei uma loja vendedo a CyberShot P-93 5.1 Mp no valor de R$ 1.200,00

Queria saber se o valor dela é esse memos e se essa camera é boa.

falou camaradas..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qualidade final de foto dela é muito boa... mesma coisa q a A75 ambas gtem ótima qualidade.... só q em recursos a sony fica muito pra tras... o menu da canon é muito mais organizado tem muito mais recursos e tal... pelo q vi quando mexi na P93 nem controle de obturação tinha!!! infelizmente!

Eu ficaria com a A75 sem duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@16 nov 2004, 02:20

Amigo, qualidade final de foto dela é muito boa... mesma coisa q a A75 ambas gtem ótima qualidade.... só q em recursos a sony fica muito pra tras... o menu da canon é muito mais organizado tem muito mais recursos e tal... pelo q vi quando mexi na P93 nem controle de obturação tinha!!! infelizmente!

Eu ficaria com a A75 sem duvidas!

Qual camera é essa A75 ??

E quantos mp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente as da canon são mais completas e melhores

agora o problema de você comprar uma que não seja completa é que depois se você tiver vontade de fazer umas fotos mais artisticas ou de se aprofundar no hobbie de fotografar não tem como... você fica limitado... foi o que aconteceu comigo, felizmente não paguei caro pela maquina que estou hoje (acho que foi um excelente custo beneficio), mas se eu esperasse até hoje compraria a A75 sem a menor duvida.... tem que que bate a vontade de fazer umas fotos ninja mas não tem como.... mas ate parece que eu ia esperar juntar mais grana :wacko:

agora se você não tem esta intenção você pode comprar uma sony ou até uma mais barata que faça o mesmo por um custo mais baixo, por exemplo samsung, fuji, olympus, que tb. são excelentes marcas e tem um custo mais acessivel e não deixa a desejar na qualidade pra sony que infelizmente são muito caras...

agora se você não tem problema de $$$$ então beleza... compra qualquer. uma que seja cara mesmo..... num importa, ou melhor importa uma (minolta, canon, nikon) ....rsrsrs...

e como foi dito acima.. cuidado megapixel não é tudo em uma maquina....

abç

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, as duas são equivalentes em recursos mas gosto mais das fotos da canon.

A combinação Brilho, Contraste e Saturação da Canon gera fotos mais bonitas e agradaveis de se olhar.

E outra, o formato das Canon tb é mais bonito do que as Sony e tem empunhadura melhor.

Eu acho que essa discussão, de qual é melhor, não vai acabar nunca!

Sony%7Boption%7Dhttp://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/Pillow_Fight.gif' border='0' alt='' />Canon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho nenhuma das duas, mas já tive oportunidade de mexer em ambas..

a qualidade das fotos da canon comm certeza é muito melhor..

todo mundo fala da sony ( q é uma otimaa camera ) q ela é a melhor camera do mundo o q não é verdade... todo mundo fala porque quando vão comprar uma camera q primeira camera q vem a cabeça é a sony, mas a canon até peo preço é muito melhor...

e essa de não se prender aos mega pixels é pura verdade... ainda mais se você vai usar só as fotos no pc... agora se você quer fazer um poster enorrrme ai sim pense em uma camera com muitooss megapixels, mas se for para a impressao comum 10X15 dois megapixels já é o suficiente... a canon a75 é uma boa compra pelo preço e pelos recursos, mas se você achar q megapixels e estão importante compra uma a95 q é o mesmo preço da p93 e é muito melhor.. :joia:

espero ter ajudao :unsure:

( não quis desmerecer ninguém q tem sony é uma otima camera como disse mas o pelo preço dela você encontra cameras muito melhores... :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...