• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Foxy

Como instalar?

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>olá galera, gostaria q me alguém me desse uma instrução detalhada para q eu pudesse instalar o linux conectiva  8, brigadão galera até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>você deve deixar um espaço livre em seu HD, ou seja, apenas a partição criada mas não formatada ou formatada em Ext2, mais uma partição para troca (swap), essa deve ter +/- o tamanho equivalente ao dobro da memoria ram existente... a Conectiva diz q 127Mb é o minimo... depois você boota a maquina pelo cd do conectiva, quando chegar na tela para escolher a partição para a instalação, você seleciona a partição livre ou a ext2, essa deve ter no inimo 1,5Gb... você deverá indicar o ponto de montagem q é "/"... depois é só seguir as telas... ele é bem fácil de ser instalado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E o mais rápido possivel faz isso virar ext3. 200Mb de swap já é mais que suficiente...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já criei as partições fiz o q você falou quanto a selecioná-las mas quando termina tudo fica numa tela escura tipo do DOS onde parece q tenho q digitar algum comando... não sai disso... sabem o q é isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ihhh!!! me parece q o linux não tem dos drivers para sua placa de video... nos diga como é essa tela... ela tem duas linhas:

Login  e senha

Ou apenas várias linhas e o cursor piscando ao final, onde você não digita nada...?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aparece uma tela onde tenho q digitar isso mesmo, login e senha, mas as mesmas q escolho durante a instalação não funcionam... o q devo fazer... e minha placa de vídeo é bem fraquinha mas nunca deu problema, estou dois anos com ela e nada, uma SIS 32MB AGP, é bem fraquinha mas... mas ajudem aí galera, o q devo fazer?

???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tenho uma placa sis também a qual funcionou perfeitamente no cl80

minha placa é a 620...   sei q a 530 também funciona nele....

quando você inicia o pc aparece um menu para seleçao do sistema operacional ou do modo q o conectiva será inicializado?

caso aparecer(é uma tela azul...)  não escolha a opcao modo texto...  escolha a outra........(num lembro perfeitamente como aparece....)

qlq coisa estamos aí.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sim, fiz isso mas agora meu teclado q é USB está dando problema o CL 8 não o reconhece... que droga...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0