Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dr. Hank 250W


nuttinjeff

Posts recomendados

Vou comprar um micro com a seguinte cofiguração:

Athlon XP 2600+ Barton fsb333

MSI K7n2 delta2 platinum

2X Kingston 512mb ddr400

MSI Radeon 9600XT

Samsung SP802N (80gb, 7200rpm)

LG Combo (DVD 16X CD 48X24X48X)

LG 56K Modem v0.92

Cooler de gabinete

Cooler com duas ventuinhas para HD

Vou ter que esperar até o mês que vem pra comprar uma fonte boa, e por enquanto vou precisar utilizar a fonte Dr. Hank 250w (nas especificações constam como reais) que vai vir com o kit Dr. Hank Pantera.

Eu sei que preciso de uma fonte melhor e vou compra-la logo, mas a minha duvida é se essa fonte aguentaria por algumas semanas? Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que este tipo de pergunta nunca vai ter uma resposta única! Cada PC é um caso diferente, tem outros periféricos ligados, a ligação deles pode ser diferente, a configuração de hardware pode ser diferente e isso tudo tem alguma influência.

O que deve ficar claro é que uma fonte de 250W para micros atuais, só mesmo se forem reais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comprei um computador a 2 semanas, com o gabinete Dr. Hank e veio com uma fonte dessa 250W reais.

O problema é que o conector 12v+ não fica a menos de 12,8 e chega a 13,2.

Os outros conectores tão beleza.

Minha configuração é essa:

XP 2600+ Tbred B

Asus a7n8x-e-deluxe

2 pentes 512 DDR 400

Seagate 80G 7200 SATA

Radeon 9600XT

Vocês acham q essa fonte a guenta a configuração? O q pode ser o problema no conector 12+?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...