Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers AGP?


AleFia

Posts recomendados

Ola Pessoal....

Estou com um problema sério de lentidão no meu micro (principalmente nos jogos, onde tenho q configurar com baixa resolução e as vezes até trava o micro no meio do jogo).

Ai postei aqui meu problema e me recomendaram verificar se os drivers AGP da minha placa mãe estavam instalados.... Não entendi muito bem, pois geralmente apenas instalo o software da placa de video.....

Ah... na propriedade de video - prop do nvidia geForce fx 5700 LE => aparece tipo de barramento - AGP 8x.

Estou com o ultimo driver da nvidia instalado, alem do ultimo directx 9 c e, por curiosidade, baixei o prog. p testar a pv (3dmark05), rodei ele na opcao padrão (1024x768) e meu desempenho foi de 399. Achei uma pessima pontuação, pois visualmente os graficos no 3dmark05 estavam muito lentos...

O engraçado é que, aparentemente, meu "video" antes não era estão ruim assim...

Meu computador é um Pent 4 - 1,9 / placa mãe asus p4p800 / 1 gb ram / video PixelView geForce fx 5700 LE - 256 mb ram 128 bits.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?? E se meu AGP esta instalado?? Alguma solução para meu problema de lentidão??

grato

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...