Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linguagem?


aquilessa

Posts recomendados

Como descobrir em que linguagem um programa foi desenvolvido?

Qual seria a "melhor linguagem" pra desenvolver um software que gera documentos a partir de um banco de dados (ou seja, o usuario vai digitar dados que ficam salvos e, a partir de tais dados ele preenche documentos automaticamente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigos,podem me esclarecer um assunto?

olha só,eu fiz minha pagina html no dreanwave assim:

arquivo>novo>paginas de modelo>modelo html

mais e agora,como descobrir a linguagem que eu estou usando?é java,delph,php...

eu ja tenho a minha pagina pronta para colocar no ar,só falta inserir um mural de recados,tipo um bloggler,smais só com um leve comentario,sem muita burocracia.

será que eu terei que mudar de linguagem pra fazer isso?ou posso colocar diferentes linguagems para compor minha hp?

tacha galera,ja volto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como descobrir em que linguagem um programa foi desenvolvido?

Tente ver com o fabricante, ou caso o fonte seja disponibilizado, dá uma olhada nele. Tem outros modos, mas são, claro, ilegais.

como descobrir a linguagem que eu estou usando?

Deve ser html mesmo. No mais, verifica com qual extensão você salvou o arquivo, procure tags <script> para ver tem algum código em javascript ou vbscript.

será que eu terei que mudar de linguagem pra fazer isso?

Só com html tenho certeza que não dá, embora não possa afirmar exatamente o que você vai precisar. Sobre os murais, tem um tópico sobre isso na área de Webdesign.

posso colocar diferentes linguagems para compor minha hp?

Misturar PHP, ASP, JSP, etc. não dá muito certo. O ideal é optar por uma delas apenas. Misturar vbscript com javascript eu acho que até dá, mas aí o código ficaria meio confuso. É mais fácil deixar os scripts num arquivo separado e importar na página.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...