Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi pessoal,

Estou usando o programa Studio 9 para fazer as edições de vídeo, mas quando termino de fazer meu vídeo na timeline e vejo que está tudo do jeito que quero mando ele fazer a reenderização, mas quando vou ver meu vídeo depois de pronto ele não fica do mesmo jeito, acontece falhas nas transiçõs de vídeo, e em alguns casos até um o som chega a perder o sincronismo com a imagem, porque será que isso acontece?

No caso do Atholon que uso para editar ele não mostra nenhuma dificuladade em editar os vídeos, não mostra incapacidade nenhuma, mas na hora de reenderizar não sei o que acontece; nos 3PC'S os problemas são os mesmos!?

A Pinnacle diz que computadores piores que o meu poderiam usar este programa!?Porque será que isso está acontecendo comigo

Já instalei em 3 máquinas diferentes mas aparece o mesmo erro:

1- P4 1.6GHz 32Vídeo/20GB HD/256MB DDR

2- Cyrix nem sei as configurações!?

3-Atholon XP 2600 128VÍDEO/ 80GB/256DDR

Nos 3 aparecem o mesmo problema!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo;

Quando você está renderizando, você executa outro programa ou aplicativo em segundo plano? Se sim, feche todos os programas e deixe somente o Studio realizar a tarefa. Outra solução pode ser a atualização do programa no site do fabricante, eu uso o Studio 8 e com a última atualização, resolvi grande parte dos meus problemas. Faça o download aqui: http://www.pinnaclesys.com/docsupport1.asp...501&page_id=990

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o tempo desta sua edição???

Pois esses programas de edição, não aguentam renderizar com perfeito sincronismo a imagem com o áudio por mais de 15 minutos.

Passou-se estes quinze minutos, começam os problemas de sincronismo, falhas no áudio, transições sem efeito nenhum, pulos na imagem, e por aí vai!

Este problemas terminam se você tiver um Machintosh G3 ou G4 para suas edições!!

Mas quem vai comprar uma máquina dessas, pois é cara demais!!!!!!!!?

Espero ter ajudado.

Incosto. :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema...

O que fazer então? como vou capturar uma fita de 1hora e meia, criar menus e transicoes?

o som fica fora de sincronia com o passar do tempo.

Uso o studio 9 e minha placa de captura é a PCTV.

Fazer o que?

meu computador é um PIV/ 2ghz /256 memoria rambus/fx5200/hd 40g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por comPUTAdor, fazer o que?@19 nov 2004, 15:28

Estou tendo o mesmo problema...

O que fazer então? como vou capturar uma fita de 1hora e meia, criar menus e transicoes?

o som fica fora de sincronia com o passar do tempo.

Uso o studio 9 e minha placa de captura é a PCTV.

Fazer o que?

meu computador é um PIV/ 2ghz /256 memoria rambus/fx5200/hd 40g

EXTAMENTE, tenho uma placa dessas PCTV capturo por ela, não sei se possa talvez existir algum conflito entre essas duas Partes (Studio9 e PCTV) mas é aquela história, vou ver se compro novamente outro PC pra ver se paro de ter problemas com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...