Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Marcosbsb

Posts recomendados

Bem eu trabalho em uma lan house que eu montei a rede então posso falar. Nós montamos uma rede com 20 máquinas e dois servers. Tudo interligado por 2 switches e conectados na internet por um roteador... acho que é uma boa opção pois o roteador é mais seguro (tem firewall interno). Quanto a sua dúvida, não pense duas vezes compre um ou mais switches caso você precise.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer da seguinte forma, comprar 2 switchs de 16 portas e um roteador, você utiliza o roteador para separar as duas redes de 10 computadores cada, assim o gerenciamento da rede vai ficar bem melhor e o tráfego de dados tb, aproveita e implementa vlan nos switchs, assim ainda irá sobrar 6 portas em cada switch para futuros computadores em sua lan house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...