Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao de desempenho e qualidade....


SAN_

Posts recomendados

Faaaaaaaaala!

Seguinte: como funciona aquela opção de "configuração de desempenho e qualidade" que tem nos drives da NVIDIA?? porque la tem uma opção de escolher o executavel do jogo e então as configuraçoes a serem usadas por ele....mas não ta funcionando assim.

No meu ver ele funciona assim: escolho um jogo e sempre q ele for executado, ele ira rodar com aquelas opções ativadas.....não tendo que mudar de jogo pra jogo. Exemplo: Faço uma para o NFSU2 pra rodar com AA2x e AF4x, e MOHPA para rodar com AA4x e AF8x. então essas opções estarao ativadas somente quando esses jogos rodarem. Os outros jogos rodarao com a opção padrão do drive. Estou certo ou errado? C certo como faço funcionar direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@15 nov 2004, 22:17

:huh: Se eu fosse você,fazia como eu: deixava sempre na opção CONTROLADO POR APLICATIVO. Desta maneira, você configura jogo por jogo, sem ter q ficar alterando pelo drive.Assim, o jogo sempre abre no modo que você configurou pela ultima vez. Respondi sua pergunta?

valeu

Aí, beleza..

Que versão do driver você ta usando? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@15 nov 2004, 22:17

:huh: Se eu fosse você,fazia como eu: deixava sempre na opção CONTROLADO POR APLICATIVO. Desta maneira, você configura jogo por jogo, sem ter q ficar alterando pelo drive.Assim, o jogo sempre abre no modo que você configurou pela ultima vez. Respondi sua pergunta?

valeu

Hummm +-...porque isso ja sabia mais certos jogos não tem essa opção...

quanto ao drive eu uso o 61.77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN+18 nov 2004, 02:04QUOTE (lOcAlZiN @ 18 nov 2004, 02:04) mad666@17 nov 2004, 23:13

:P Eu uso o 66.93( é o mais atual oficial da NVidia )

Tava dando uma olhada aqui ...

As maiores otimizações, foram pra série GeForce 6 ....

Acho que nem vale á pena eu atualizar os drivers, no caso da minha PV !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@18 nov 2004, 20:00

:huh: Porque, Goiaba?Sempre achei que os drives mais novos davam um suporte melhor aos jogos mais novos. Como eu jogo Doom 3 e NFS underground 2, pensei ser o melhor. O que você acha?

Não sei ao certo, mas esses novos drivers ultimamente só tem servido pra aumentar o desempenho das placas mais nervosas que as nossas, mas isso é só um opinião.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Goiaba, me informai e o que você disse não é valido. Muitos possuidores de VGA low-end, quando instalaram o Detonator 66.93, sentiram uma melhora significativa no NFS Underground 2, mas já me disseram que o melhor drive p/ o Doom3 é o 61.77, e , realmente, quando instalei o mais novo, senti que o desempenho caiu ( uns 5 FPS, mais ou menos ). No drive antigo, jogava Doom3 em ultra-quality, c/ tudo ligado e AA desligado em 640x480 numa boa,sem lag nas portas ou nos combates. Com o driver novo, não consigo mais :( . valeu, goiaba. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@23 nov 2004, 23:31

:D Goiaba, me informai e o que você disse não é valido. Muitos possuidores de VGA low-end, quando instalaram o Detonator 66.93, sentiram uma melhora significativa no NFS Underground 2, mas me disseram que o melhor drive p/ o Doom3 é o 61.77, e , realmente, quando instalei o mais novo, senti que o desempenho caiu ( uns 5 FPS, mais ou menos ). No drive antigo, jogava Doom3 em ultra-quality, c/ tudo ligado e AA desligado em 640x480 numa boa,sem lag nas portas ou nos combates. Com o driver novo, não consigo mais :( . valeu, goiaba. :bye:

Legal isso, vou colocar esse drive também pra ver se vai melhorar a performance....

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...