Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 3 Ti200


rfs_info

Posts recomendados

aí pessoal do forum, ainda não recebi a placa pra testes, porém gostaria de uma opinião a maquina do cliente é essa

Athlon Xp 1600+

2 modulos SDR um de 100MHZ e um de 133MHZ rodando em assincrono :(

Hd de 40gb

Com uma placa mãe tudo onboard que ainda não sei qual é pois ainda não vi o micro e o cliente não me informou.

Porém ai moram os problemas, na instalação a placa não foi bem plugada e não ligou, quando foi plugada começou a apresentar defeitos, travamentos e etc...

A tela em jogos com battefield fica vermelha, no counter-strike também da problemas, só q o cliente tem o mother board monitor e indica no diodo uma temperatura de 66ºC parado :ahh:

Primeiro pedi pra ele retirar os drivers sis e instalar o driver padrão , porém isso n funcionou

Agora estou preocupado, poderia essa má instalação querimar a placa de video, pelo que sei não plugar direito pode ocasionar em problemas, mais ainda acho q é algum conflito entre drivers , ou na própria bios ou mesmo as memórias ram dele , porém conto com a opinião de vocês.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo .... bom acho que a Pv está com problemas .. mais acho que é de fabrica pois se fosse calor, o AXP travava e só reiniciando... intão o problema não é esse ... provavelmente intão a placa está com defeito de fabrica... pois incompatibilidade acho eu ki e meio difícil, mais pode acontecer !!! realmente e meio difícil de dizer !!

FLws +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que a placa foi testada antes aqui nos jogos Battefiled, foi testada no 3dmark2001 SE e também testada no Aquamark, porém não apresentou nenhum defeito.

E outra o micro trava mesmo não estando em jogos, a isso não acarreta mudanças na tela, sei la, é complicado só testando no micro aqui para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Shaka, então a placa veio pra teste e não apresentou nenhum defeito, foi rodado o 3dmark 2001 se na qual a mesma fez 8000 pontos e no aquamark fez 10000pontos, sem defeitos nem artefatos, rodamos também o jogo lock on modern air combat com definição média e ambos os filtros setados para 4x durante 15 minutos e nenhum travamento e nada do gênero, testamos as memórias do cliente e as 2 deram problemas de travamentos, superaquecimento não era , no diodo com um cooler mais potente o processador estava a 44ºC e a placa mãe a 32, graças a deus não era a Pv. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...