• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest L0GAN

Problemas de portas na adsl (icq, messenger, mirc)

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Uso a ADSL da Brasil Telecom (o modem é o GS-R250S, www.greatspeed.com) e venho tendo o problema com o MS Messenger, o ICQ e o Netmeeting, a conexão 'voice' simplesmente não funciona, diz 'unable to connect'.  Mas o chat via texto funciona sem problemas.

Acredito ser um problema relativo as portas do modem, o mesmo que impede de enviar arquivos pelo Mirc (DCC) ou ICQ. Pergunto, que portas devo abrir no modem para o chat via voz funcionar?  E como fazer isso ?  É simples?  Há risco de eu ficar sem conexão se algum problema acontecer?  Não quero mexer sem ter plena certeza do que estou fazendo, pois o suporte aqui em minha cidade é lentíssimo (Fpolis) e não posso arcar com vários dias offline.

Grato,

Dante.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu tenho o mesmo problema.. tenho um NEK 812, e as portas estão fechadas.. Eu também sou de fpolis, e o suporte tem o prazo de 48hrs pra te fazer uma visita..  liga pra eles: 0800-41-11-00

Eu expliquei o mesmo problema e eles apareceram.. eu botei pra rodar o Analyzer, e consegui pegar a senha do modem, mas o técnico disse que voltaria outro dia pra terminar de arrumar.. são uns safados mesmo.. nunca mais voltou, e eu perdi a senha..

mas num quero recebe-lo de novo, aqui..

[]'s

falou</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0