Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com audio


PETTERSONBH

Posts recomendados

:help: Eu Adquiri Um Micro Athlon 2400+,Placa Mãe Asus A7s333,256 Mb Ram, Placa De Vídeo Asus Pci De 32 Mb,Hd De 10gb Ata66.

Quando Coloco Um Cd De Audio, Tudo Corre Perfeitamente Mas, Se Eu Abro O Media Player Para Ver Aquelas Telas Que Criam Efeitos Durante A Música, O Som Fica Distorcido, Ou Ate Mesmo Quando Vou Assistir Um Dvd Só Melhora Quando Eu Minimizo O Visualizador Do Filme, Ficando Somente O Áudio, ou quando retiro todos os recursos do Direct x (minha versão é a última)

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente as telas de visualização demanda uma carga muito grande da máquina evite ou melhor otimize o seu Win(deixando ele mais leve)....

Eu particularmente uso o Winamp.

Segundo VGA's PCI por mais que prometam melhores recursos visuais geralmente não chegam nem perto de Aceleradoras AGP sua placa-mãe ,contem Slot AGP4X, pela configuração da sua máquina recomendo um UP na sua VGA,talvez isto solucione o problema.

Agora um paliativo é você formatar a máquina do zero...procurar os drives mais atuais para sua placa-mãe e VGA ,instalar tudo em modo de segurança....e ver o resultado...mas tudo indica que o gargalo se encontra na sua VGA.OK :bandeira:

Site de Drives para WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...