Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema do Mouse Mexendo Sozinho


Posts recomendados

Galera eu vou falar uma coisa para vocês de quem convive faz anos com este problema , meu mouse se mexe tanto sozinho que eu já me acostumei com isso faz 5 anos já , eu apelidei ele até de shake shake , porque e tremendo o bichinho treme e se mexe mais que o Elvis Presley e um sarro ve aqui em casa, pensei até em chamar aquela turma de paranormais porque pensei que meu mouse estava endemoniado.

Mas vamos ao que interessa , de tanto fuçar na net e de tanto procurar coisas sobre isso , achei até hil´ario vocês fazerem aqui um post sobre isso , porque pensei que so eu passava por isso.

Falo uma coisa garantida para vocês , não e culpa do SP2 , porque já instalei varios sistemas (ate linux ) e o problema continua. O mardito não para de rebolar hehehhe.

Eu percebi que tem alguns tipos de placa-mãe que tem uma opção na bios de deixar automatica ou enable a porta do PS2, mexendo lá você pode ter algum resultado , aqui em casa pelo menos diminue.

Mas vamos falar definitivamente o que e , galera e algum conflito de I/O , algum hardware que você tem que está usando a mesma entrada, barramento e endereço da porta PS2 , aqui em casa eu já descobri e o modem , quando o modem trabalha o mouse se mexe sozinho tambem ( que pira ) , então o problema realmente e a entrada PS2 que está usando o mesmo endereço de outro hardware , geralmente ela usa a 12 , não sei o que está compartilhando o mesmo endereço aí por isso não posso dar dicas para você mudar , você vai ter que descobrir o que está compartilhando o mesmo endereço da porta PS2 do mouse ou usb não sei op que você usa ai.

Mas não e problema do XP e problema da placa-mãe , você pode ver que você muda de sistema e o negocio continua , pode até parar por alguns meses , mas volta depois .

Então se souberem alguma coisa me falem tambem porque já tentei de tudo e o treme treme não para uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuaahuauahuahuahuahuahuahahahu muito boa!

Cara, isso tá acontecendo comigo há alguns dias e estou quase ficando louco! É incrível mas é verdade! Comprei um PC que veio com um mouse piratão e o mesmo trabalha que é uma maravilha mas aí... bem, perdeu a sensibilidade e tive que comprar um mouse. Comprei um normal com entrada PS2 e ele mexe sozinho. O cursor na tela sempre se mexe quando clico em um ícone ou quando o hd trabalha mais intensamente huahaahauhauahuahuah. Gostei da sua dica e vou tentar arrumar mas se alguém tiver uma solução definitiva e puder nos ajudar agradeceremos porque já comprei dois mouses PS/2, um ótico e outro não, e os dois estão com o mesmo problema.

Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

estou procurando na internet alguma solução e até agora nada... Papel em branco, preto, etc.

Eu tinha um antes que era uma beleza, quebrou... Os dois utilisam a USB mas o outro era bluetooth e este ultimo é com cabo mesmo...

Ele é um Genius Preto a Laser (netscroll 200 laser), nao comprem...

vocês acham que pode ter diferença o fato de ser bluetooth ou nao, esse esquema de irq etc... ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

tenho mouse usb e treme pakas. Tenho um com fio e um wireless e é a mesma coisa. Isso não poderia ser o teclado? porque o teclado não é usb? Ja troquei tantas vezes de mouse pad e nada adiantou..... minha placa mãe não possui entrada ps2....

RESOLVI MEU PROBLEMA

Troquei o teclado para um usb.... parou a tremedeira. Vale a pena testar galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...