Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DUAL VIEW em GEFORCE FX 5700


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma placa GEFORCE FX 5700 VTD 256MB c/ DVI e VIVO e não tenho conseguido fazer com que a mesma disponibilize a opção de "CLONE" do NView nem mesmo extensão da área de trabalho para a TV. Nem com o TV tool isso tem funcionado. O Estranho é que se eu passar tudo para a TV funciona sem problemas, no entanto fico sem poder utilizar o monitor.

Li no suporte do site da MSI que se o DVI estiver habilitado eu não consigo fazer o "clone". Talvez eu tenha entendido errado, mas... Vejam o q diz o site:

Q: FX5700-VTD256 (8948-040), D-sub (analog) + TV-out doesn't work while DVI + TV-out works

A:The FX5700-VTD256 (8948-040), D-Sub (Analog) and TV-Out uses the same DAC. So you cannot use D-SUB with TV-OUT. You can only use DVI (Digital) and TV-out or D-sub (analog) and DVI (Digital).

These combinations will work:

# CRT-1 + DVI

# CRT-1 + DVI(adaptor to CRT-2)

# TV-out + DVI

Alguem tem uma luz de como fazer esse negocio funcionar ? Ja tentei de tudo... ando procurando em varios foruns e sem solução;

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...