Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 21b ou Silent Boost


Hooligan

Posts recomendados

aí pessoal o negocio é o seguinte vou vender meu cooler da assinatura por 190 conto, e não quero gastar essa grana de novo num cooler... pretendo pegar dissipadores p/ minha memo da vga e pasta termina artic silver com a grana... agora a pergunta... o silent boost é melhor q o vcom 21b? o vcom deixava a temp do meu processador com o over da assinatura em 51º nos dias mt quentes em idle... o silent boost consegue temp´s mais baixa? (essa temp com a pasta termica do vcom)

achei o silent boost por 130 reais, ele vai manter minha temp em idle com a artic silver p/ volta de uns 44/45º?

agradeço a ajuda de todos

EDIT: não quero uma coisa muito barulhenta mas achei o volcano 12 por 140, compenssa mais? ele incomoda muito com barulho? tem mt diferença p/ o silent boost?

Novamente agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@15 nov 2004, 17:19

aí pessoal o negocio é o seguinte vou vender meu cooler da assinatura por 190 conto, e não quero gastar essa grana de novo num cooler... pretendo pegar dissipadores p/ minha memo da vga e pasta termina artic silver com a grana... agora a pergunta... o silent boost é melhor q o vcom 21b? o vcom deixava a temp do meu processador com o over da assinatura em 51º nos dias mt quentes em idle... o silent boost consegue temp´s mais baixa? (essa temp com a pasta termica do vcom)

achei o silent boost por 130 reais, ele vai manter minha temp em idle com a artic silver p/ volta de uns 44/45º?

agradeço a ajuda de todos

EDIT: não quero uma coisa muito barulhenta mas achei o volcano 12 por 140, compenssa mais? ele incomoda muito com barulho? tem mt diferença p/ o silent boost?

Novamente agradeço a ajuda de todos

Se você pegar o Silent Boost não vai sobrar muito dinheiro, ele realmente é Silêncioso, eu recomendo, agora o VCom 21b é barato e bom, uns R$30,00.

O Volcano 12 em baixa rotação é silêncioso, mas aí o Silent Boost é melhor, só pegue o Volcano se você pretende usar em Rotação máxima, ou por overclock, ou porque está no Verão, comprar ele pra deixar em Rotação baixa não vale a pena, porque aí o Silent se dá melhor, e o Silent também serve para over.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@15 nov 2004, 17:19

aí pessoal o negocio é o seguinte vou vender meu cooler da assinatura por 190 conto, e não quero gastar essa grana de novo num cooler... pretendo pegar dissipadores p/ minha memo da vga e pasta termina artic silver com a grana... agora a pergunta... o silent boost é melhor q o vcom 21b? o vcom deixava a temp do meu processador com o over da assinatura em 51º nos dias mt quentes em idle... o silent boost consegue temp´s mais baixa? (essa temp com a pasta termica do vcom)

achei o silent boost por 130 reais, ele vai manter minha temp em idle com a artic silver p/ volta de uns 44/45º?

agradeço a ajuda de todos

EDIT: não quero uma coisa muito barulhenta mas achei o volcano 12 por 140, compenssa mais? ele incomoda muito com barulho? tem mt diferença p/ o silent boost?

Novamente agradeço a ajuda de todos

Se você pegar o Silent Boost não vai sobrar muito dinheiro, ele realmente é Silêncioso, eu recomendo, agora o VCom 21b é barato e bom, uns R$30,00.

O Volcano 12 em baixa rotação é silêncioso, mas aí o Silent Boost é melhor, só pegue o Volcano se você pretende usar em Rotação máxima, ou por overclock, ou porque está no Verão, comprar ele pra deixar em Rotação baixa não vale a pena, porque aí o Silent se dá melhor, e o Silent também serve para over.

Aqui o Silent Boost no dia mais quente, ficou com 48ºC em em full com pasta térmica Star, levando em consideração que meu gabinete é muito bem ventilado, num dia com temperatura mais baixa em idle fica uns 41ºC.

A diferença é de 4ºC idle e full, quanto alguns coolers são de 10ºC~15ºC.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente meu interesse é no silent boost pois não gosto de barulho e vou adicionar uma fan no teto do meu gabinete... agora... o silent boost vai manter minha temp abaixo dos 51 graus do vcon 21b? por volta de uns 45? (lembrando que uso pasta do vocm e pretendo comprar a artic silver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@15 nov 2004, 18:00

realmente meu interesse é no silent boost pois não gosto de barulho e vou adicionar uma fan no teto do meu gabinete... agora... o silent boost vai manter minha temp abaixo dos 51 graus do vcon 21b? por volta de uns 45? (lembrando que uso pasta do vocm e pretendo comprar a artic silver)

Com artic silver e Silent Boost com certeza.

Aqui chegou uma vez num dia muito quente em full 52ºC com o gabinete mal ventilado. Bem ventilado, como eu disse, 48ºC em full.

Quando o comprei, em um dia com a temp. média baixa era 41ºC em idle(lembrando, gabinete mal ventilado).

Só não vai ser se for muita falta de sorte.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pela ajuda... realmente meu interesse é no melhor desempenho... valeu pessoal... se alguem tiver alguma outra sugestão... o voolcano 12 não é bom para o meu caso que busco silencio e performance, realmente o silent é a melhor opção? novamente agradeço a todos que me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.... bleza brother?

po eu tambem vou comprar ele para o pc do meu irmão que ta em overclock e a temperatura ta batendo os 60 graus.. que esta agora com o cooler dynatron para xp3200+... mais esquenta paka..

bom eu recomendo esse cooler.. ja ouvi muita gente falar que ele é bom.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@16 nov 2004, 12:11

valeu aí pela ajuda... realmente meu interesse é no melhor desempenho... valeu pessoal... se alguem tiver alguma outra sugestão... o voolcano 12 não é bom para o meu caso que busco silencio e performance, realmente o silent é a melhor opção? novamente agradeço a todos que me ajudaram

Ao contrário do que você postou, se você quiser silêncio e performance e ainda quiser margem de sobra pra over, fique com o Volcano 12 Extreme, já que ele tem base maior que o Silent Boost e ainda pode regular o fan na velocidade q você desejar...

Mas se você tiver afim de gastar um pouquinho de suor com algumas lixas e polidor Brasso, pegue o VCOM 21B :P

Assim você terá um ótimo cooler à um baixo custo ( Custa em média 35 reais )

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...