Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speakers Longitech Z-680, são bons? Valem a pena?


Lord-DarkmaN

Posts recomendados

Oi, não sei se vocês se lembram de mim, mas já pentelhei algumas vezes para trocar o PC (troque já) e por causa de Speakers e placa de som (nÃo o fiz ainda).

Antigamente eu queria pegar inspire 5.1, mas decidi pegar as 6.1 pela potencia e para usar na placa de som da creative Audigy2. Porém com a ajuda do fórum, mudei minha cabeça e ia pegar os speakers da longitech o Z-5300 com 280 RMS TOTAL e 100RMS de SUB.

Eu estava com o dinheiro na mão para comprar, mas quando fui ver não havia mais estes speakers no paraguay e comprar aqui no BRasil é FACADA, sem chances. Esperei meses e não chegou, então acabei desistindo.

Como eu gosto de coisa boa, prefiro ficar sem do que compra meia boca, vi que agora (fev-05 por aí) terei condiçõe de gastar mais para ter mais qualidade, e estou pensando em levar a LONGITECH Z-680, com 560 RMS total e 180RMS só de SUBWOOFER. Uma verdadeira BOMBA!! :eek:

Mas fica aí a seguinte dúvida, esse som realmente é BOMBA como muitos dizem por aí? Estes speakers eu achei em várias lojas virtuais, em contraposição, o Z5300 só achei na AMERICANA, mas o Z-680 parece que vende muito bem por aqui pela quantidade de oferta. Sendo assim, encontrarei os speakers no Paraguay com facilidade?

E quanto será que me custariam? aqui eu acho por no mínimo 1450 reais à vista, no paraguay por 1200 reais eu acho, será?

Eu uso som onboard, com chipset AC 655, dá pro gasto por um tempinho né? O som tem o decoder digital, aí eu não poderei usa com este som né?

Veja as fotos delas!

970068-0914.jpg

%7Boption%7Dhttp://www.gamers-depot.com/hardware/speakers/logitech/z680/family_shot.jpg' alt='family_shot.jpg'>

valeu!

Aguardo retorno do pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@15 nov 2004, 20:52

Quanto à potência, olha o que o cara falou aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=189014

A qualidade eu não sei, mas você tem q ouvir antes né, não dá pra gastar uma grana dessa nem nem ouvir as caixas antes.

E o digital dá pra ligar nela sim!

Abraços!

de fato cara, eu vi o post lá do cara!!

deve ser pra arrebentar essas caixas...

mas gostaria de saber se na faixa dos 1000 (no paraguay) se vale a pena levar ela

ou se pra ficar ao menos dcene tem que ter uma Audigy2 OEM....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse conjunto de caixas vale a pena sim, eu vi eles funcionando hoje, e realmente paguei um pau, eu não pagaria, mas isso é coisa minha, porque eu prefiriria com essa grana toda uma mesa e umas "caixonas" e tal ... mas isso é coisa minha ... vale a pena sim, são muito boas e não precisa de audigy não, a live da conta do recado na minha opinião

mas uma audigy não vai nada mal né heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@16 nov 2004, 04:55

esse conjunto de caixas vale a pena sim, eu vi eles funcionando hoje, e realmente paguei um pau, eu não pagaria, mas isso é coisa minha, porque eu prefiriria com essa grana toda uma mesa e umas "caixonas" e tal ... mas isso é coisa minha ... vale a pena sim, são muito boas e não precisa de audigy não, a live da conta do recado na minha opinião

mas uma audigy não vai nada mal né heheheh

então né cara, aí que fica ######.

eu vou pagar 900-1000 reais lá no paraguay pelas caixas, e aqui você mal compra uma mesa, muito menos caixas boas neste preço !

será que aquelas Audigy 2 OEM servem? é aquela q só vem a placa de som, ou será que vou usar aquele painel frontal que é uma facada????????? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jantsch@16 nov 2004, 17:09

Para você que gosta de coisa boa.

Veja o novo modelo da Logitech Logitech® Z-5500 Digital.

Estou comprando um desses para mim, para sair mais barato pedi para mandar via correio NAVIO, 4 - 6 semanas. :cry: U$ 100,00 frete.

Depois é só deixar a galera aqui em casa acordada. :-BEER

[]'s.

NOSSA !!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jantsch@16 nov 2004, 17:09

Para você que gosta de coisa boa.

Veja o novo modelo da Logitech Logitech® Z-5500 Digital.

Estou comprando um desses para mim, para sair mais barato pedi para mandar via correio NAVIO, 4 - 6 semanas. :cry: U$ 100,00 frete.

Depois é só deixar a galera aqui em casa acordada. :-BEER

[]'s.

NOSSA !!!! :wacko:

Realmente, estas caixas aí devem ser FOdÍSSIMAS !!!!!!!!!!

mas achoq isso aí é uma espécie de Z-680 mais cara e com visual novo, porque a potencia permanece a mesma... e olha só !

400 dólares pra comprar ela nos EUA, mais 100 pra chegar de NAVIO, SE CHEGAR...

se a alfandega não barrar... 500 dólares é muita coisa heim cara?!??? :blink:

bom... pelo q me falaram dessa é praticamente a mesma coisa, porém com visual novo....

será? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord-DarkmaN@17 nov 2004, 14:44

NOSSA !!!! :wacko:

Realmente, estas caixas aí devem ser FOdÍSSIMAS !!!!!!!!!!

mas achoq isso aí é uma espécie de Z-680 mais cara e com visual novo, porque a potencia permanece a mesma... e olha só !

400 dólares pra comprar ela nos EUA, mais 100 pra chegar de NAVIO, SE CHEGAR...

se a alfandega não barrar... 500 dólares é muita coisa heim cara?!??? :blink:

bom... pelo q me falaram dessa é praticamente a mesma coisa, porém com visual novo....

será? :tantan:

Well,

Na verdade elas estão em torno de U$ 250,00 lá nos States.

Estou fazendo a seguinte conta:

U$ 250,00 + 60% de impostos = U$ 400,00 + U$ 100,00 frete de navio = U$ 500,00.

Eu sei que é muita grana, mas acho que o micrinho velho de guerra merece...

E quem não gosta de ouvir um bom som e curtir um jogo com todos os efeitos.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord-DarkmaN@17 nov 2004, 17:26

Ahhhhhhhh taaa

entendi !!

Mas é o mesmo preço que a Z-680 ??

no PY será que ja tem ela????????

porqu no site diz que é o mesmo preço !! então deve ser talvez??

será que no PY tem esta belezinha???????????????????? :joia:

Cara se tem em Miami, tem no Paraguay heauaehiuaehiuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@17 nov 2004, 19:49

Meu amigo, essa é uma das MELHORES caixas que eu já vi e talvez a melhor produzida pela Logitech....

Tem um review matador dela contra outras caixas de peso, como a Megaworks da Cambridge e outras caixas monstruosas da Terratec e Altec Lansing

http://www.tomshardware.com

Abraços :bye:

beleza velho... valeu!

irei dar uma olhada!!!

não sei se a melhor é a 550 que lançou agora ou a 680, mas ambas tem a mesma potencia e sao fodissimas!!!!!!!!!

Ahhh

e será q se tem em miami tem no PY como o colega acima citou? seria na mesma faixa de preço será?

na página da longitech, a estimativa é de ambas terem o mesmo preço, ou será que não???????? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@18 nov 2004, 09:48

Amigo, essa Z680 não deve custar ( Aqui no Brasil ) menos de 1400 reais :ahh:

MAS....... Se quiser uma caixa realmente BOA por menos de 1000 reais, te recomendo a Z5300 da Logitech, é um kit 5.1 com controle e subwoofer bem potente, mais de 100RMS só sub :ahh: É pancada garantida :P

Abraços :bye:

então cara... esta eu ia comprar, mas pode esquecer, aqui no BR é uma FACADA essa caixa, e no PY nem estão vendendo direito parece, é muito difícil achar!

Mas com este lançamento aí da 5500, fico na dúvida, será que o preço é idêntico no paraguay com a Z-680?

a 680 sairá por 900-1000 reais lá, será q a 5500 em fev terá lá e será o mesmo preço ou até 1200 ?? :(:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@18 nov 2004, 19:41

Quer coisa boa??

compra um receiver da SONY e um jogo de caixas...

em vez de gastar 1500 reais em caixas desse tipo...

180W RMS de subwoofer!!!

acho difícil....tem que ser muito grande um sub amplificado pra ter esse potência real...

Abraço!

:chicote: Não não cara...

eu vou gastar uns 900-1000 reais na Z-680, só que eu estou querendo saber se esta nova Z-5500 é melhor que a 680 e se a diferença é considerável quanto à qualidade e potência, e se estará no mesmo preço da Z-680 hoje em fevereiro do ano q vem.

Aliás, com esta faixa de preço 900-1000 duvido que compre algum KIT HT que seja ao nível.... :chicote:

ou será que sim? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@19 nov 2004, 11:19

compra sim cara...

compra usado em loja boa...

aqui já vi um conjunto da SONY completo, pouco usado, por 1200...

Muito melhor q essas caixas com certeza...

além de c poder ligar muitas coisa nele...

Abraço cara!

Não... não compra mais barato não, pela questào do estado.

Temos de levar em conta assim: NOVOx NOVO e VELHOxVELHO....

carro usado até vai dependendo do estado, mas estas peças usadas não rola não, e se já é difícil achar estes sistemas novos imagina usados?!??

pode esquecer até da ideia! mas de qualquer forma, em vários fóruns que pedi informaçòes, não havia quem tivesse ideia de HT que fosse mais potente e melhor que na faixa de preço da Z-680!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tenho uma coiza a reclamar da logitech, muito boa ate da defeito tenho uma sondman sr30 muito boa porém ela deu defeito no sub e não acho o falante dela pois e algo especial, ou seja não conte em que se ela der defeito você vai achar pessa pra comsertar pois e ######, o pior que dar defeito tipo a minha mandou o falante do sub pro espaço e o potenciometro tb e não consigo suporte da logitech e nem autorizada pra consertar, e o pior as caxas dela sao complexas essa galera que mexe com som fica bola por conta de ver como e ###### pra achar pessa e circuitos, ou seja excelente sim, so reza pra não dar defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...