Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Fechando na hora do load


Wendelljbp

Posts recomendados

Pois bem, não sabia ao certo em qual seção eu deveria postar esta mensagem, por isso coloquei aqui mesmo.

Meu computador é um:

P4 - 2.6Ghz

Placa-mãe: Intel 965PE

Placa de Vídeo: geforce FX 5200

Ram: 1GB

hd: 80 Samsung

Windows XP SP2

O que ocorre é que em algumas vezs em alguns jogos eles nem bem terminam de fazer o load da fase e a tela fecha e volta pro windows.

Por exemplo: com o jogo Max Payne quando você escolhe a primeira fase e ele vai dar o load da apresentação e tela fecha quando está carregando ainda sob o nome MAX, contudo se mudo a configuração pra gráficos no medio a seção de treino abre e permite que se jogue ela toda.

Nota: no wind2000 o max payne com os gráficos no máximo roda a apresentação e fecha quando ele vai contar a história de como tudo começou.

Com alguns outros o jogo inicia normalmente e quando se está jogando o jogo fecha também.

Alguém sabe me dizer qual é o problema: configuração, placa de vídeo, placa-mãe??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu exatamente isso comigo, o problema era um modulo de 512mb que eu tinha, que tava danificado....pode ser isso, ou também sua placa de video pode ta esquentando muito na hora dos jogos...se tiver algum overclock tire-o e tente de novo, se continuar abra a tampa do seu gabinete e coloque um ventilador junto a ele pra dar uma esfriada...porque se for problema de superaquecimento isso vai ajudar ate você dar m outro jeito aí.

Bom drivers e tal acho que não preciso falar, você ja deve ter feito isso.

Cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos drives isso não é problema pois já tó usando a versão 61.77_win2kxp_internationa da nvidia e o direct X 9c.

Não creio que seja problema de aquecimento, pois isso não acontece com todos os jogos, joguei por exemplo Return of The King, Need For Speed Underground, Heavy Metal FAKK2 e outros com as configurações de gráficos todos no máximo e eles não fecharam.

Um outro exemplo pra ilustrar o meu problema:

O jogo X2: Wolverine's Revenge, quando joguei ele pelo XP o jogo fechou logo na hora em que ele ia enfrentar um dos clônes dele com as garras (na parte que você têm que proteger o cientísta dos monstros), já quando joguei ele no 2000 ele não fechou e passei para a segunda fase (mas em um dado momento quando derrotei o Dentes de Sabre e me aprocimei de uma parede o jogo fechou, dei o load e não cheguei perto da parede e o jogo continuou rodando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...