Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Geforce4 MX440 SE


J. Bravo

Posts recomendados

Pessoal, recentemente fiz um overclock na GPU apenas, de 250 para 270, não quero arriscar, gostaria de alterar o valor da memória que é de 333 para 350, quando abro o editor da bios aparece memória 400, eu achei estranho porque é 333, então alterei mesmo assim coloquei 416, e nada muda, quando abro o Everest e tal continua 333, aí abri o editor mandei carregar e estava 416, então resolvi deixar 400 de novo.

Vejam como está:

%7Boption%7Dhttp://eu-johnny.bravo.vila.bol.com.br/fotos/bios.jpg' border='0' alt='' />

ou clique AQUI!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bred@21 nov 2004, 05:51

Tente por software como o powerstrip, quando eu tinha uma Geforce2 PCI com 64MB de memoria consegui fazer o clock da memoria e dá GPU aumentarem.

Mas eu gostaria via bios, via software eu faço usando o coolbits pelo próprio driver Forceware.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...