Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Windows 98 no ME ?


Cristiankj

Posts recomendados

:muro: Olá pessoal sou novo aqui e gostaria q vocês me respondesem como faço para instalar o Windows 98 no meu q é ME !!! Gostaria de saber tb se devo formatar primeiro antes de instalar. Estou querendo fazer isto porque o ME é simplesmente o pior Wndows q o Bill fez ele trava toda hora e alem de dar tela azul direto !!! Meu PC tb não ajuda muito porque tem HD de 25 e 64 MB fraquinho mas dá pro gasto !!! Meu PC é um COMPAQ PRESÁRIO INTERNET PC 5000 LA, tb gostaria de saber se ele não vai travar na hora de instar o teclado porque o teclado é USB e as caixas de som UBL e monitor da própria COMPAQ de 15. Se vocês poderem me ajudar eu fico grato !!! Brigado ai então pessoal !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mjesus@15 nov 2004, 18:07

:D Mas esse tipo de instalação poderá trazer problemas tendo em vista q seria uma instalação por cima de outra

É, você está certo. Mas eu, quando passei do ME pro XP, fiz o que falei acima, e depois removi os backups q ele gera, caso eu queira voltar ao ME.

Para fazer isso vá em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Limpeza de Disco.

Você seleciona a opção de Backup, só isso! =]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai haver nenhum problema com o windows em relação aos pereféricis que você tem, o teclado usb funciona sim no msdos, eu uso um para instalar o windows, bastando que para isso c vá até o setup e habilite o usb keyboard, assim o pc vai reconhecer o teclado usb, não esqueça de habilitar tb o usb legacy support, se não tiver nenhuma dessas duas opções significa que seu pc já vem com isso por default e você pode prosseguir a tudo normalmente. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...