Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos dos games


vinyy

Será q as empresas devem colocar os requisitos reais dos games na caixa ????  

28 votos

  1. 1. Será q as empresas devem colocar os requisitos reais dos games na caixa ????



Posts recomendados

  • Membro VIP

Ja eu discordo um pouco de vocês. Tipo, a unica coisa que acho errado nos requisitos minimos são as placas de video. Por exemplo, o R6 vegas pede um processador muito acima do meu e o minimo de ram pelo jogo. O game pede no minimo uma 6600gt pra rodar se não me engano, mas tenta rodar ele com uma 6600gt mesmo tendo um c2d e 2gb de ram. Impossivel. Mas voltando ao meu caso, com minha 6800xtreme o game rodou muito ruim mesmo no low, ja com a 7900gs nas mesmas configs o jogo rodou no high muito bem a 1024x768. Fora outros games que pedem um processador muito acima do meu e rodam bem aqui. Se você tem uma VGA no nivel das recomendadas ou acima e o resto do sistema tiver no limite do minimo. ou o processador até abaixo, podem comprar que o game irá rodar. Minha opinião por experiencia propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu discordo um pouco de vocês. Tipo, a unica coisa que acho errado nos requisitos minimos são as placas de video. Por exemplo, o R6 vegas pede um processador muito acima do meu e o minimo de ram pelo jogo. O game pede no minimo uma 6600gt pra rodar se não me engano, mas tenta rodar ele com uma 6600gt mesmo tendo um c2d e 2gb de ram. Impossivel. Mas voltando ao meu caso, com minha 6800xtreme o game rodou muito ruim mesmo no low, ja com a 7900gs nas mesmas configs o jogo rodou no high muito bem a 1024x768. Fora outros games que pedem um processador muito acima do meu e rodam bem aqui. Se você tem uma VGA no nivel das recomendadas ou acima e o resto do sistema tiver no limite do minimo. ou o processador até abaixo, podem comprar que o game irá rodar. Minha opinião por experiencia propria.

Vegas rodou aqui na minha 6600GT legal, deixei as configs setadas default do jogo e deu pra jogar na boa passei a primeira fase rapidnho depois não jogue mais :\

Sobre a enquete, assim como está, está bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, poste as SS, duvido muito que o game rode bem na 6600gt. Em todos os lugares eu vejo que ele não roda legal nem na 6600gt nem na 6800xtreme. (Inclusive tem um cara no forum da uol que faz testes com jogos em uma 6600gt e o desempenho dela no vegas foi sofrivel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Unreal Tournament 2004 e diz q a configuração minima é 32Mb de video. Alguem aqui acredita q dah p/ jogar esse jogo com uma Diamond 32mb slot PCI?????? claro q nao!!!!!

As empresas mentem p/ angariar compradores. Isso é fato. E nunca q se consegue jogar no maximo com a config. recomendada. No maximo a 1024x768 sem filtros e no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li TODO o tópico (tô sem tempo, internet discada :P), mas posso afirmar que seria a favor da mudança pras configs reais, mesmo sabendo que não o fariam pra não confundir ainda mais a pobre cabecinha do leigo ignorante que só quer doar R$100 pra coitada da produtora + R$400 na nova PV + abrir um tópico aqui reclamando que o jogo não rodou :lol:

No mais, eu sempre uso o seguinte fundamento:

Minima = tudo no extra low/desabilitado em 640x480 e indo quadro-a-quadro

Recomendada = "jogável" em 1024x768 no médio-high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...