Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

..::Saida de audio::..


GCCampos

Posts recomendados

Peço perdao primeiro se desrespeitei algo do site, segundo gostaria de saber se posso utilizar a saida de audio que é usado para fone de um aparelho de discman para utilizar como Line out. Meu objetivo é ligar em uma dessas caixas SubWoofer.

Outra coisa... aproveitando a pergunta.... Tinha um aparelho da citizen que é bastante vendido no Mercado Livre e o mesmo queimou a saida, creio que apos ter ligado em um subwoofer. Isso pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, meu micro ta uma droga pra chat, essas coisas.....

você tem msn?? se tiver, acho que da pra ser nele....vou logo dizendo,não sou nenhum expert que manja muito de eletrônica, mas gosto e estou me aprofundando nisso!!!!

se quiser vai por email: mas aqui não é seguro dizer o endereço..ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz isso por um tempo com um diskman que tinha a um bom tempo atras, época que era caro ter drive de CD no comp. (eita, to velho). Funcionava sem problemas, pois a impedancia de entrada da placa de audio é alta e para que o diskman funcione corretamente a impedancia minima é de 4omhs de não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta meio difícil de saber o que você quer fazer.

bem...

se o seu sub tem amplificador você pode ligar, mas deixe o volume do discman bem baixo ou vai ficar com o som horrivel, mas se o sub não tem amplificador você não pode fazer isso porque a impedancia e diferente.

você também poderia fazer um casador de impedancia.

explica direito o que você quer fazer.

desculpe os acentos mas meu teclado deu pau!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GCCampos@03 dez 2004, 11:29

Ajudem por favor!

Existem cabos prontos com duas pontas P2 (fone de ouvido ou placa de som do computador) ou outras variações.

Para ligar no computador é só ligar no microfone, mas deve habilitar isto no Windows.

Para outros aparelhos deverá ligar num amplificador primeiro, existem cabos com pontas diferentes e adaptadores de todo tipo em lojas de eletrônica.

Se ligar em caixas que seja incompatível queimará o aparelho (som), a menos que plugue num amplificador antes.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GCCampos@15 nov 2004, 14:16

Peço perdao primeiro se desrespeitei algo do site, segundo gostaria de saber se posso utilizar a saida de audio que é usado para fone de um aparelho de discman para utilizar como Line out. Meu objetivo é ligar em uma dessas caixas SubWoofer.

Outra coisa... aproveitando a pergunta.... Tinha um aparelho da citizen que é bastante vendido no Mercado Livre e o mesmo queimou a saida, creio que apos ter ligado em um subwoofer. Isso pode acontecer?

pode sim, ja que os wats e ohms não combinam.]você deixou mais de 5 minutos???

se deixou, ja era a saida...

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GCCampos@03 dez 2004, 21:39

é que na verdade meu discman da marca sony não tem saida especifica (line out) pra ligar em amplificadores. Como faço então? é isso mesmo que você disse?

você pode fazer como eu, ligue ele no auxiliar do amplificador que vai rodar legal.

meu computador esta ligado diretamente a uma "FRAHM FP800" (caixa amplificada) e ate hoje nunca me incomodei. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...