Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Realtek (análises)


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

GEENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI .. EU TO SEM SOM JA FAIS MAIS DE UNS 2 MESES EU acho .. E AGRA ENCONTREI ESSE TOPICO E ESPERO RESOLVE MEU PROBLEMA aqui .. EU NÃO TENHO MT CONHECIMENTO EM INFORMTICA, HARDWARE ESSAS COISAS .. INTAO , EU JA FIZ DE todo PRA ARRUMA O SOM .. MAIS QUANDO EU ABRO O ''Sons e dispositivos de áudio'' , APARECE ALI QE EU NAO TENHO NENHUM DISPOSITIVO DE AUDIO ... SERA QE É ESSE MEU PROBLEMA ? como faço PRA OBTER 1 ? JA BAIXE O EVEREST aqui MAIS N SEI UTILIZA ! POR FAVOR peço A AJUDA DE alguém AI , E SE POSSIVEL QE ME EXPLIQUE PASSO A PASSO , PQE SO MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS,

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

eu formatei meu pc positvo , eu instalei o windows 7 home premiun , e o audio não funciona , ele ate instala um audio , mais não sai som nem um ?

se possivel poder me ajudar.

agradeço desde ja.

meu email é [email protected]

se alguem poder me ajudar manda um email para mim o link para baixar o driver correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após um reset enquanto o computador estava travado, fiquei sem áudio e verifiquei que os drivers sumiram e arquivos não funcionam do HD Audio Control Panel da Realtek versão 1.0.0.1 . Windows Vista .

Como posso instalar novamente a placa de som? Aonde encontro estes drivers? Não tenho o CD de instalação. Também possui o nome: RtHDVCpl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

ola!

esto com um grande problema comprei uma placa mãe nova mais o driver de áudio não esta sendo instalado já baixei vario drive e mesmo assim ainda não funciona, todas as vesses que eu tento estalar esta dando (código 39) mesmo com o CD de instalação

a minha placa e um GIGABYTE G41mt-s2p.

la no gerenciador o item (VIA High Definition audio) esta com uma interrogação.

por favo me ajude pois não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal sou novo aqui no forum estou com um problema tenho um notebook antigo que gostaria de colocar ele para funcionar novamente e um hp compaq nx6115 todos os drivers reconheceram porém o driver de som ( realtek sb400 ac'97 controller ) nao funcionou peço a ajuda de vocês o que eu faço nessa situação??

A desculpa esqueci de falar eu instalei o windows 7 ultimater nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...