Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


Visitante

Posts recomendados

Minha placa mãe não está reconhecendo o meu teclado, dizendo que o mesmo não existe "Keyboard error or not exist". com isso não consigo acessar o sistema operacional e nem o Setup da máquina, meu teclado tem entrada porta PS2. Meu computador é um Netrix Pentium III 850 Mhz, 128 MB de memória e HD de 20 GB, meu sistema operacional é o Windows 98. Existe uma entrada USB, não sei se pode ser usada e se vai funcionar com um teclado com porta USB e se ele vai funcionar corretamente com esta solução.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, teste outro teclado PS2 para se assegurar de que o problema não é do conector da placa-mãe, mas sim do teclado.

Caso seja no conector da placa-mãe, a saída será você arrumar um teclado USB mesmo.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aconteceu ao ligar o micro, já testei outros teclados PS2 e não funcionou o meu teclado foi testado em outras máquinas e funcionou perfeitamente bem, como a placa é off board e a entrada do teclado é on board, creio que o problema é na placa mãe, mas não tenho certeza, mas gostaria de saber se usando um teclado USB o computador vai reconhecer sem dar o problema do teclado PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...