Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham disso?


danirava

Posts recomendados

Eu acredito que sim.

Uma vez que estara sendo jogado ar do lado de fora do gabinete direto pro cooler pro processador, o que é mais frio que o ar interior voce estara aproveitamento melhor.

Mas esteja preparado pro barulho que incomoda uns e não a outros, é relativo.

Por exemplo: tenhp um cooler Akasa AK 825 Carnival e ele faz um pouco de barulho,não em incomoda nada, ja me acostumei(se bem que so meio surdo do ouvido esquerdo :P ) mas pra outros é um barulhao e estão dispostos a pagar um pouco mais por um mais silencioso, enfim, é relativo.

Ai, viajei um pouco, ehehe...

To prestes a fazer um casemod(assim que chegar o acrilico nessa semana) onde havera um cooler na tampa lateral jogando ar direto pra cima do cooler do proc , acredito que ajudara bastante na reduçao da temperatura.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AOTH@15 nov 2004, 18:54

onde tem e qt custa ?  :rolleyes:  :D

quase q eu abro um topico sobre isso pessoal, mas como bom usuario novo procurei as mens. antigas :D

tava na duvida faz tempo se isso era valido ou não, acho q vou comprar um

no spon ta 65 reais, alguem sabe onde vende mais barato ??

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hpf+19 nov 2004, 10:47QUOTE (hpf @ 19 nov 2004, 10:47) AOTH@15 nov 2004, 18:54

onde tem e qt custa ?  :rolleyes:  :D

quase q eu abro um topico sobre isso pessoal, mas como bom usuario novo procurei as mens. antigas :D

tava na duvida faz tempo se isso era valido ou não, acho q vou comprar um

no spon ta 65 reais, alguem sabe onde vende mais barato ??

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...