Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processdor ruim queima placa mãe?


erscosta

Posts recomendados

Pessoal tinha uma placa pcchips M810(e antes q alguém diga, já sei q essa placa é um lixo.) que usava como segundo computador aqui em casa. O q aconteceu foi o seguinte: Essa placa funcionava com um processador athlon 1300mhz. Um certo dia fui testar um duron 1300 de um amigo meu nela. Quando coloquei o processador, ela ainda ligou, apareceu o nome duron 1300, e desligou sozinha. Eu tirei o processador e devolvi pro cara dizendo q estava ruim. Só q o pior ainda estava por vir; quando coloquei o meu athlon de volta, já era. Subiu um cheiro de queimado na hora e o processador n funcionou mais. É possivel q o processador duron tenha queimado minha placa e quando coloquei o athlon de volta ele tenha ido pro espaço por causa dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...