Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit KV7 ou Asus A7N8X-X?


erscosta

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se pensa em usar SATA ai é a Abit...

Em relação a desempenho acho que as duas são equivalentes, a diferença só é visivel em benchmark...

Em relação a overclock a Asus tem a vantagem de poder deixar as freqüências do AGP e do PCI travadas...

Em relação a marca eu prefiro Abit, mas isso é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É boa mesmo
eu tenho uma asus A7N8X-X e não me arrependo, pois os graficos com a placa inno 3D mx4000 128mb sao perfeitos, quer ver com o nfs undergrownd, uma beleza...
Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

opiniões de quem TEM a placa...Eu tenho e não me arrependo...podes usar 3Gb de Memória DDR 400...tá louco hein....

Eu USO ASUS, TENHO outra ASUS, e logo COMPRAREI outra ASUS...e Num abro mão...hehehehe...

Não Pense Duas Vezes...

Vá de ASUS Amigo...Pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MisterBeaN@15 nov 2004, 23:27

É boa mesmo
eu tenho uma asus A7N8X-X e não me arrependo, pois os graficos com a placa inno 3D mx4000 128mb sao perfeitos, quer ver com o nfs undergrownd, uma beleza...
Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

opiniões de quem TEM a placa...Eu tenho e não me arrependo...podes usar 3Gb de Memória DDR 400...tá louco hein....

Eu USO ASUS, TENHO outra ASUS, e logo COMPRAREI outra ASUS...e Num abro mão...hehehehe...

Não Pense Duas Vezes...

Vá de ASUS Amigo...Pode confiar.

não vá de asus só porque é asus...

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal, saiba q a asus tem péssimas placas tb como a A7V8X-X, A7V8X-MX SE e A7V600-X..

todas essa placas já deram muita dor d cabeça a usuários do fórum...

quer fabricante bom mesmo vá de Abit, Gigabyte, Chaintech ou DFI...

Aliás, pesquise bem um determinado modelo e depois procure opiniões sobre o mesmo...

voltando a pergunta em questão...

apesar da A7N8X-X ser muito boa, eu ficaria bem tentado a pegar a KV7...ela é uma das melhores placas com o KT600 que você poderá encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

não vá de asus só porque é asus...

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal,

A experiência pessoal quando positiva, conta a favor de uma placa (seja ela qual marca for). Se você tem muitos relatos de experiências pessoais positivas, então eu acho q essa placa tem tudo para ser recomendada.

Como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra marca alguma e se recomendei a a7n8x-x, é porque eu uso e gosto da estabilidade e performance dela.

você tem razão quantos as da série A7V, q tem apresentado problemas, e por isso não são recomendadas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+15 nov 2004, 23:55QUOTE (cegdigitacao @ 15 nov 2004, 23:55) Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

não vá de asus só porque é asus...

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal,

A experiência pessoal quando positiva, conta a favor de uma placa (seja ela qual marca for). Se você tem muitos relatos de experiências pessoais positivas, então eu acho q essa placa tem tudo para ser recomendada.

Como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra marca alguma e se recomendei a a7n8x-x, é porque eu uso e gosto da estabilidade e performance dela.

você tem razão quantos as da série A7V, q tem apresentado problemas, e por isso não são recomendadas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Felipe.d@15 nov 2004, 22:59

eu tenho uma asus A7N8X-X e não me arrependo, pois os graficos com a placa inno 3D mx4000 128mb sao perfeitos, quer ver com o nfs undergrownd, uma beleza...

MX4000 rodando NFS Underground com gráficos perfeitos???

Se não me engano esta placa nem tem suporte a DirectX 8.1 direito e com isso não consegue processar metade dos efeitos dos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por carvalhoso@16 nov 2004, 01:31

Se não me engano esta placa nem tem suporte a DirectX 8.1 direito e com isso não consegue processar metade dos efeitos dos jogos...

Eu acho q esse jogo ainda é leve. Afinal um amigo meu consegue rodar perfeitamente esse jogo com uma MX440 (e também um AXP 2200+ e A7V8X-X), que é um pouco superior a MX4000. Ainda não testei na minha máquina, mas vou pegar com ele e se precisar, posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+15 nov 2004, 23:55QUOTE (cegdigitacao @ 15 nov 2004, 23:55) Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

não vá de asus só porque é asus...

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal,

A experiência pessoal quando positiva, conta a favor de uma placa (seja ela qual marca for). Se você tem muitos relatos de experiências pessoais positivas, então eu acho q essa placa tem tudo para ser recomendada.

Como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra marca alguma e se recomendei a a7n8x-x, é porque eu uso e gosto da estabilidade e performance dela.

você tem razão quantos as da série A7V, q tem apresentado problemas, e por isso não são recomendadas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@15 nov 2004, 23:18

Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

:-BEER

Sim é verdade, porém indicar a placa porque você tem ou não teve problema não é tudo, às vezes as pessoas não querem o melhor desempenho e sim uma placa boa, estável e completa...

Não se deixem enganar que existe uma placa que ofereça tudo de melhor à um preço convidativo... a A7N8X-X é uma série muito boa de placas da Asus, mas apesr de ela ter um ótimo desempenho elas são "capadas" ( não tem nada de mais ) em relação à outras placas de outros fabricantes e pelo preço dela, você encontra opções mais completas...

Veja bem, desempenho overclock não é tudo... canso de ver a galera indicando essa placa e outras placas de outros fabricantes porque "é boa pra over, é boa porque tem isso, tem aquilo".... Isso sempre acaba em discussões e ninguém chega à uma resposta concreta.

Acho que a galera deveria começar a usar o bom senso e indicar placas que RESOLVAM o problema das pessoas q postam dúvidas aqui sobre qual placa comprar, a questão custo X benefício X interesses do comprador

Por exemplo, o cara chega aqui e pede uma dica sobre uma placa q seja boa e tenha SATA... aí a galera manda a ver nomes de placas caras da Asus, ABIT, DFI, Gigabyte, etc... porque são completas, são boas pra over, isso, aquilo... e o cara quer apenas uma placa boa que tenha SATA!

porque RAIOS ENTÃO não indicam uma ECS KT600 pra ele? Ou uma MSI KT880? Ou uma Asrock K7S8XE+? São bem mais baratas que as placas top, são placas boas, tem SATA e resolvem o problema da pessoa...

Espero que tenham entendido o que eu expliquei aqui, e se tiverem opiniões, fiquem à vontade pra postar......

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA+16 nov 2004, 10:37QUOTE (SAPO-BOMBA @ 16 nov 2004, 10:37) cegdigitacao@15 nov 2004, 23:18

Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

:-BEER

Sim é verdade, porém indicar a placa porque você tem ou não teve problema não é tudo, às vezes as pessoas não querem o melhor desempenho e sim uma placa boa, estável e completa...

Não se deixem enganar que existe uma placa que ofereça tudo de melhor à um preço convidativo... a A7N8X-X é uma série muito boa de placas da Asus, mas apesr de ela ter um ótimo desempenho elas são "capadas" ( não tem nada de mais ) em relação à outras placas de outros fabricantes e pelo preço dela, você encontra opções mais completas...

Veja bem, desempenho overclock não é tudo... canso de ver a galera indicando essa placa e outras placas de outros fabricantes porque "é boa pra over, é boa porque tem isso, tem aquilo".... Isso sempre acaba em discussões e ninguém chega à uma resposta concreta.

Acho que a galera deveria começar a usar o bom senso e indicar placas que RESOLVAM o problema das pessoas q postam dúvidas aqui sobre qual placa comprar, a questão custo X benefício X interesses do comprador

Por exemplo, o cara chega aqui e pede uma dica sobre uma placa q seja boa e tenha SATA... aí a galera manda a ver nomes de placas caras da Asus, ABIT, DFI, Gigabyte, etc... porque são completas, são boas pra over, isso, aquilo... e o cara quer apenas uma placa boa que tenha SATA!

porque RAIOS ENTÃO não indicam uma ECS KT600 pra ele? Ou uma MSI KT880? Ou uma Asrock K7S8XE+? São bem mais baratas que as placas top, são placas boas, tem SATA e resolvem o problema da pessoa...

Espero que tenham entendido o que eu expliquei aqui, e se tiverem opiniões, fiquem à vontade pra postar......

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a kv7 tem sata é boa de over não tem trava no slot pci mantendo ele a 33mhz, mas ela tem divisor do pci ate por 8 o que garante um bom over nela.

tipo fsb = 235 dividido por 7 vai dar os mesmos 33mhz...

Mas ela é mais cara do que a asus e não é melhor no desempenho.

Então se você precisa de sata va de kv7...

Se não va de asus.

E não importa a que mercado ela foi destinada...

O que importa é o desempenho e estabilidade, e nesse quesito a A7N8X-X é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho otimos relatos da A7N, na verdade é até uma placa barata, + é fantastica, e realmente com apenas mais um recurso SATA, a outra num vai ficar melhor essas coisas todas não,

E lembrando a Asus vendeu mais que tres concorrentes seus este mes, vocês viram o Boletim 415 se não me engano...

Asus A7N8X-X é show cara e ainda mais suas irmãs mais velhas as Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coisinha@16 nov 2004, 17:06

E lembrando a Asus vendeu mais que tres concorrentes seus este mes, vocês viram o Boletim 415 se não me engano...

Se vender mais for sinônimo de qualidade pra você, então te recomendo comprar uma PC-CHIPS, que é a fabricante que mais vende no mundo todo.... E aí?

Vender mais não é = Qualidade

Pra mim seria diferente:

Usuário Satisfeito = Qualidade

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...