• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kurt

Slackware 7.1

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>baixei o slack 7.1 num amigo meu... dai fui passar pra um cd-rw, no windows, atraves do nero (eu baixei a imagem iso).

dai ao chegar em casa pra instalar, ele deu boot normal, tudo tranquilo até a hora de começar a copiar os pacotes.

vários deles estavam com defeito, inclusive 70% dos da serie "A", os essenciais.

eu baixei o arquivo pelo DAP, de dois lugares simultaneos:

carrol.cac.psu.edu

sunsite.ac.co.jp</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Você deve conferir a integridade dos pacotes antes de copiá-los pro cd... é só pegar o arquivo contendo a lista dos hashs MD5 no site e usar o comando md5sum -l [lista] para conferir os arquivos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mas pedro, como faco isso no win98????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Baixe a imagem iso do ftp:

ftp://ftp.slackware-brasil.com.br/

Ps.: Baixa a Iso do 8.1

Ps².: Grave de preferência em um CD-R - num sei quanto aos seus mas meus cds rw não sao muitos confiaveis

=======================================================================================================

só pra avisar num sei a instalação do slack 7.1 mas do 8.1 nem os da serie A sao necessarios para que o sitema execute

porém é recomendavel telo instalado nesse pacote esta a shell SH - O mc e etc

na instalação padrão(sem pacote nenhum) já vem o bash</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ops... desculpa... até esqueci que você está no windows... procura na net algum programa que gere "assinaturas md5 de arquivos", ou "hashs md5"... não é díficil de achar...

defcon... claro que a série A é necessária... nela que estão a estrutura de diretório, todos os comandos base, o lilo, os nods do /dev/... e o próprio gerenciador de pacotes... acontece que todos os pacotes requeridos (como a maioria do A) são instalados automaticamente... o que você chama de padrão, é isso, a instalação apenas dos pacotes requeridos... alguns da série A, AP e L...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0