Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slackware 7.1


kurt

Posts recomendados

baixei o slack 7.1 num amigo meu... dai fui passar pra um cd-rw, no windows, atraves do nero (eu baixei a imagem iso).

dai ao chegar em casa pra instalar, ele deu boot normal, tudo tranquilo até a hora de começar a copiar os pacotes.

vários deles estavam com defeito, inclusive 70% dos da serie "A", os essenciais.

eu baixei o arquivo pelo DAP, de dois lugares simultaneos:

carrol.cac.psu.edu

sunsite.ac.co.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a imagem iso do ftp:

ftp://ftp.slackware-brasil.com.br/

Ps.: Baixa a Iso do 8.1

Ps².: Grave de preferência em um CD-R - num sei quanto aos seus mas meus cds rw não sao muitos confiaveis

=======================================================================================================

só pra avisar num sei a instalação do slack 7.1 mas do 8.1 nem os da serie A sao necessarios para que o sitema execute

porém é recomendavel telo instalado nesse pacote esta a shell SH - O mc e etc

na instalação padrão(sem pacote nenhum) já vem o bash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... desculpa... até esqueci que você está no windows... procura na net algum programa que gere "assinaturas md5 de arquivos", ou "hashs md5"... não é díficil de achar...

defcon... claro que a série A é necessária... nela que estão a estrutura de diretório, todos os comandos base, o lilo, os nods do /dev/... e o próprio gerenciador de pacotes... acontece que todos os pacotes requeridos (como a maioria do A) são instalados automaticamente... o que você chama de padrão, é isso, a instalação apenas dos pacotes requeridos... alguns da série A, AP e L...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...