Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner Genius HR5


simoens

Posts recomendados

Faleceu o velho Pentium 133 só que servia para rodar o Scanner Genius HR5, no Win 95.

Como eu sei que o bicho é manhoso, na instalação em Windows mais recentes, ele continuava no velho P 133, que acabou falecendo.

Consegui adiar o problema, mas agora estou com ele nas mãos e vou ter que instalar a fera num Windows Me. Já procurei no forum, mas não encontrei nada de consistente a respeito. Também fucei no Google, para todos os lados, mas só encontrei lamentações a respeito dos bugs na instalação do HR5.

E assim, cá estou eu, a procura de uma alma caridosa que conheça os labirintos da instalação do HR5 que, nem por isso, deixa de ser um excelente scanner.

Obs: Vou manter a velha placa SCSI ISA, pois a placa-mãe Asus P5A-B tem dois slots ISA.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...