Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fim do speed300 no meu pc


Nickboco

Posts recomendados

Pô legal, isso mesmo que eu estava buscando, um acesso pra preços de no máximo R$50,00/mês. Vou ligar lá e ver se há disponibilidade técnica para a região onde moro. Olhei lá no site ô Blaze e ta com preço de R$40,90 pro plano 64/64 kbps. Por favor moderador, gostaria que não fechasse esse tópico, ainda quero tirar mais dúvidas. Virei a postar novamente após ligar pra empresa AJATO e estar a par detalhadamente sobre os planos. Só o preço do clabe modem que é salgado, digo isso pois preferiria comprar do que alugar.

Precisa também ser asssinante da TVA? essa também é uma dúvida.

Conflict_tnt

Speedy 128 não compensa, agora 150 kbps, pois reduz pela metade praticamente a velocidade de acesso, e não chega ao ponto de economia que quero fazer, gastava em média 130-150 reais mês no total(asinatura de linha telefônica,assinatura de adsl e provedor). Speedy 128 estaria pagando ainda 100 reais em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que pra utilizar o Virtua, paga assinatura de TV 19,90 + o plano(no caso 49,90). Precisa pagar mais algo, como provedor de acesso? Pois no site diz que é nescessário provedor de acesso também e quem não paga está de maneira irregular contra as determinações da Anatel. :( pelo jeito vou ter que esperar o AJAto chegar até minha região :cry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o provedor é obrigatório pela anatel, mas não necessariamente essencial

porque o virtua você ligo o pc e ja ta conectado então o provedor num faz parte de absolutamente nda

eu fiquei 3 meses sem provedor e nem rolo nda, mas eu tive q assinar por outros motivos, mas q num tem nda a ver com virtua nem com lei nem nda, ehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor solução para você seria o speedy 150, o ajato cobre poucas áreas em sp os caras não investem, só para você ter uma ideia sou assinante tva e o ajato não chega na minha região se o cabo da tv chega porque o ajato não isso é falta de infra-estrutura, vai de speedy 150 mesmo 49,90 p/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...