Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo k7vta pro - já te deu problemas?


Visitante

Posts recomendados

ola

       caro colega. Em se tratando de computadores tudo pode acontecer, até mesmo com produtos chamados de 1ª linha. Eu tenho um Soyo VTa Pro já faz +ou- 1 ano e nunca tive nenhum tipo de problema, aliás o único probleminha que ela tinha era que de vez em quando ligava sozinha quando eu ligava o estabilizador. Depois eu atualizei meus drivers de som e aí de repente nunca mais ligou sozinha. Acho a espetacular, mas tudo que tenho nela é de 1ª linha. Achoa tão boa que até comprei uma outra da linha DRAGON PLUS e estou adorando com DDR e RAID. O que faz a máquina não é somente a placa , mas o conjunto todo. Não adianta ter um Soyo se você usa por exemplo memorias tipo genérica, ou  hd tipo OEM de 4.500 rpm. Eu coloco tudo de primeira. Tenho um gravador Yamaha e até hoje nunca perdi uma mídia siquer. Comprei minha vta pro com nota e garantia de um ano de um importador e até hoje só tenho elogios pra ela. Em compensão tenho uma Asus novinha que não chega nem perto da minha DRAGON ...É ISSO AÍ.. Para conseguir o que eu consegui eu sigo um pensamento: desconfio de tudo que é barato!!! e Ninguém faz milagre!  Já me ofereceram uma DRAGON PLUS na caixa com processador Athlon l.3 ghz + cooler por 500 reais eu nem quis saber...porque na minha eu paguei 600 reais só na placa e mais 300 no processador amd l.7 sem o cooler...não dá pra desconfiar? Tem um tal de loja virtual chamado "mercado livre" onde eu nem passo perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a comprar ela em um upgrade mas quando vi que de vez em quando ela ligava sozinha troquei por uma Asus (porcaria) depois a Asus queimou a LPT1, na garantia a loja me ofereceu uma ECS K7VZA, fiquei desconfiado mas peguei a bichinha, animal , perfeita , depois disto so compro placas da ECS, no futuro talvez mude para fazer um OC mas atualmente ECS na Cabeça

Asus e Soyo - LIXOOOOOOO!!!  :angry:  

ECS - 10 -  :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o  Eu estou tendo problemas com o que se relaciona a jogos.... qualquer game que utilize opengl simplesmente ou ela sai do game ou rebota... já fiz teste com outros modulos de memoria... com outros processadores, outras fontes  ate mesmo hds... verifiquei e infelizmente não encontrei nenhum capacitor estourado, não sei o que fazer pois sou fanatico em games e essa placa-mãe so me deixa jogar campo minado :P !!!

Spyz_MAX

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por rosca@31 Mai. 2003,02:54

UM AVISO MUITO IMPORTANTE:

OS CARA QUE FALOU BEM DESTA ###### DE K7VTA-PR0 IRAO SE ARREPENDER MUITO DE TER POSTADO UMA MENSAGEM NESTE FORUM....

SOYO NUNCA MAIS!!!!!!!!

Só usei placa soyo até hoje , e nunca tive problema .

Mas isso não me torna um defensor desta marca .

Sei que placas de todas a marcas podem dar problemas .

Para comprovar , dê uma navegada aqui mesmo no forum que você vai ver pessoas reclamando de asus , msi , epox , abit e até pcchips .

Seja menos radical .

falou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mina tudo bem? já enviei um e-mail pra você relatando minha experiencia com a ######-Vta-pro que só me deu dor de cabeça... sempre os mesmos problemas, liga sozinha, capacitores explodindo, memória que não é reconhecida... etc. As poucas pessoas que flaram bem dessa placa tiveram a sorte se pegar as poucas que não vieram com esse tipo de defeito entende??? acho que numa proporção de 70% de placas com defeito, para 30% de placas boas... ou seja defeito de fabricação, ou no projeto, ou nos componentes vagabundos. Acho que é uma proporção muito alta para uma marca que já foi sinônimo de produto bom... Realmente a ######-vta-pro é uma ##### e sujou o nome da marca...Pensarei duas vezes antes de adquirir uma soyo novamente...Beijos para você mina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...