Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintech K7JD!


wayne.cj

Posts recomendados

Já não sei mais o que fazer com essa placa, ela esta com problemas no PS2 do teclado, quando ligo o PC ela começa a apitar e dá uma mensagem de Erro dizendo que o não há teclado presente, se eu desplugar e plugar várias vezes o teclado de vez em quando dá certo e eu consigo entrar no Windows normalmente, existe um jamp que está escrito PS2 power on tem as funções enable e disable, se eu tirar esse jump a placa para de apitar, se colocar em qualquer das posições, seja abilitado ou desabilitado, a maldita da placa continua apitando, a primeira coisa que pensei foi que o conector Ps2 estivesse com defeito ou mal contato, mas depos constatei que não, pois se eu ficar colocando e retirando várias vezes esse jump ela para de apitar e consigo tambem acessar o windows, mas o problema sempre volta, será que se eu colocar um teclado usb ela vai parar de apitar, pois pelo visto a função desse jump não está sendo cumprida, como posso desabilitar o ps2 para que possa usar o usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...