• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dream Theater

Trocar agere

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, tô com algumas dúvidas sobre o US Robotics:

Vale a pena trocar meu Lucent/agere v.92 de 56k por um USR de 56k? E qual é a média de preço desses modems?? aqui encontrei por R$ 99,00.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Acredito que não seja vantajoso. Atualmente a USRobotics também fabrica Winmodens e parece ser este que você pretende adquirir. Ou seja, estes dispositivos possuem tecnologia exatamente idêntica ao Lucent/Agere que você já possui. Certamente, esse USR deve ser razoavelmente bom mas levando-se em conta que a qualidade de uma conexão não depende somente do modem mas também de outros fatores como provedor de acesso e linha telefônica, acho que o investimento não compensa.

Quanto ao preço, os softmodems USRobotics estão nesta faixa mesmo. O dobro do valor de mercado dos concorrentes, talvez pelo status do nome do fabricante.

Enfim, seria trocar seis por meia dúzia e ainda pagar mais por isso.

Abraços.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0