Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão de fotos


celsoboy

Posts recomendados

Se você está imprimindo na sua impressora, vai ter que alterar o tamanho no software da impressora, no momento daimpressão.

Lembre-se que as fotos digitais estão numa taxa de 4:3, daí deve cropar a foto para a proporção correta (3:2, 5:4, etc) de acordo com a necessidade.

Mesmo que você coloque a foto no tamanho correto, alguns programas de impressora imprimem no tamanho máximo da largura da página. O lance é usar corretamente o software da impressora.

Desconheço a existencia de software para essa função, até pode existir, mas o software da impressora resolve.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo uma tabela q tenho aqui, a peguei aqui mesmo no forum, ela relaciona o tamanho com os pixels. aí dentro do PhotoShop, ajusto o tamanho da imagem em apenas um dos lados(altura ou largura) pois o soft ajusta o outro lado automaticamente, escolho em que posição do papel ira imprimir(no canto, centro, direita, esquerda,...), e mando bala. Sai direitim. A impressão fica perfeita numa HP 3535 com papel Gloss(esse n é o papel de foto, existe um ainda melhor).

Caso n tenha pixels suficientes e queira imprimir em tamanho maior, pode interpolar pelo PhotoShop tb, ele possui um sistema muito bom...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo uma tabela q tenho aqui, a peguei aqui mesmo no forum, ela relaciona o tamanho com os pixels. aí dentro do PhotoShop, ajusto o tamanho da imagem em apenas um dos lados(altura ou largura) pois o soft ajusta o outro lado automaticamente, escolho em que posição do papel ira imprimir(no canto, centro, direita, esquerda,...), e mando bala. Sai direitim. A impressão fica perfeita numa HP 3535 com papel Gloss(esse n é o papel de foto, existe um ainda melhor).

Caso n tenha pixels suficientes e queira imprimir em tamanho maior, pode interpolar pelo PhotoShop tb, ele possui um sistema muito bom...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...