Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n266vm x athlon xp mobile 2.4 fsb266(barton)


w1menezes

Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade na minha máquina e estou querendo comprar esse processador devido a possibilidade de overclocks futuros com outra motherboard pois sei que com essa não é possivel,porém gostaria de saber se alguém já testou esse tipo de processador nessa placa pois sei que ela é compativel com athlon xp fsb 266 até 2.6, mas não sei se é compativel com mobile e barton.

Caso utilize esse processador na minha placa o que pode vir a acontecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por w1menezes@15 nov 2004, 05:04

Estou fazendo um upgrade na minha máquina e estou querendo comprar esse processador devido a possibilidade de overclocks futuros com outra motherboard pois sei que com essa não é possivel,porém gostaria de saber se alguém já testou esse tipo de processador nessa placa pois sei que ela é compativel com athlon xp fsb 266 até 2.6, mas não sei se é compativel com mobile e barton.

Caso utilize esse processador na minha placa o que pode vir a acontecer ?

Em teoria acho que daria, não vejo motivo de não dar, já que suporta o FSB de 266, mas creio que seu over ficará um tanto limitado com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+15 nov 2004, 08:12QUOTE (The Jackal @ 15 nov 2004, 08:12) w1menezes@15 nov 2004, 05:04

Estou fazendo um upgrade na minha máquina e estou querendo comprar esse processador devido a possibilidade de overclocks futuros com outra motherboard pois sei que com essa não é possivel,porém gostaria de saber se alguém já testou esse tipo de processador nessa placa pois sei que ela é compativel com athlon xp fsb 266 até 2.6, mas não sei se é compativel com mobile e barton.

Caso utilize esse processador na minha placa o que pode vir a acontecer ?

Em teoria acho que daria, não vejo motivo de não dar, já que suporta o FSB de 266, mas creio que seu over ficará um tanto limitado com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...