Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste SIS 730


rasta_man

Posts recomendados

Eu também não acreditei!

Bem, resolvi testar essa placa de vídeo onboard aqui, claro que não roda tudo o que eu quero, aliás, não roda nada do que eu quero!

Mas fiquei impressionado que era rodou NFSU, mal e porcamente, com um gráfico horrível e uma velocidade péssima, mas rodou...

Veja como ficou o Print Screen que dei logo no início da partida:

%7Boption%7Dhttp://www.stiptaxi.pop.com.br/imgs/img01.jpg' border='0' alt='' />

É, sem chance! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente, os vídeos on-board até quebravam um galho.

Rodei mt Age of Empires, Age of Mythology, Counter-Strike .... Td isso com vídeo on-board.

Mas hoje em dia, o sonho do vídeo on-board acabou. Com as PV off-board (como a minha), já tá ficando brabo de rodar os jogos atuais, imagine com uma PV on-board.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 nov 2004, 00:24

Antigamente, os vídeos on-board até quebravam um galho.

Rodei mt Age of Empires, Age of Mythology, Counter-Strike .... Td isso com vídeo on-board.

Mas hoje em dia, o sonho do vídeo on-board acabou. Com as PV off-board (como a minha), já ficando brabo de rodar os jogos atuais, imagine com uma PV on-board.

:joia:

Concordo plenamente!!!

Rodei muita coisa no vídeo onboard, porém agora as empresas de jogos estão pegando pesado nos gráficos, então fica impossivel continuar usando vga onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo menos a minha e uma on-board e está rodando NFSU e FIFA 2005 ( com ótima qualidade) sem problemas, até eu pegar uma OFF ela tá dando conta do recado.

o que eu quero mesmo e testar em Doom 3 para ver como ela vai ficar, mesmo sabendo que as OFF FX e radeon simples não consegue dar contado recado quato mas uma Gforce4 on-board

mas como opção de video on-board acho ela a melhor do mercado :D e a mais cara tb :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff... :P

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh :-BEER ....

Agora os coitados dos SIS e VIA da vida q estão capengando ainda hehehhe mas não dá nada ao menos é barato heehehh Comprei uma placa com o NOVO SIS 741 e o danado roda TUDO q uma GeForce 2 Mx 200 roda !!! hehhehe Já esta bonzinho consegue 1600Pontos mas pra jogo bom mesmo nem pensar é só passar raiva hehhe

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@16 nov 2004, 00:39

Bem pelo menos a minha e uma on-board e está rodando NFSU e FIFA 2005 ( com ótima qualidade) sem problemas, até eu pegar uma OFF ela tá dando conta do recado.

o que eu quero mesmo e testar em Doom 3 para ver como ela vai ficar, mesmo sabendo que as OFF FX e radeon simples não consegue dar contado recado quato mas uma Gforce4 on-board

mas como opção de video on-board acho ela a melhor do mercado :D e a mais cara tb :(

Tem uma máquina no meu trampo, com esta placa!!!

Pena que é da secretária!!!´

E só tem 128MB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@16 nov 2004, 02:50

tem a pcchips M847 "game demonio", q vem com uma placa onboard boa, melhor q a geforce mx400, ela vem com uma Xabre 400, um amigo meu tem uma com 512 de ram e uma palomino 1500+ e faz 6500 no 3dmark2001... :-BEER

bom pra video on :D

Realmente, uma ótima pontuação para uma PV on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff... 

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh  ....

o chipset grafico da a7n8x-vm é mesmo uma g-force 4? então qual MB tem o chipset da radeon 9100????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@17 nov 2004, 10:02

Afff... 

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh  ....

o chipset grafico da a7n8x-vm é mesmo uma g-force 4? então qual MB tem o chipset da radeon 9100????

Eu particulamente, nunca vi nenhuma placa-mãe, com esse vídeo on-board não ....

Nem sei se existe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man+30 nov 2004, 02:04QUOTE (rasta_man @ 30 nov 2004, 02:04) Toninho_Sv@30 nov 2004, 01:58

PO HOJE eu testei uma 9000PRO nela e funcionou>mas na minha a&n*x dlx não> ta ferrada a porta do teclado da aseteN porque atualizei a bios  ferro. queria uma m810 agora...

Mas você atualizou com a versão certa da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...