Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente PRONTO meu CASEMOD !


Nandim Nine ]ELITE[

Posts recomendados

Galera... Finalmente meu CASE está como queria atualmente, bem, só falta trocar meu CD-ROM, meu DVD-RW e meu floppy por preto, mas faço mes q vem...

O que fiz no meu CASE item por item...

Janela Sup. c/Acrilico Reagente,Grill do ET, FAN Chimera e Borracha Cromada !

Na frente 1 Baia Dupla Reagente com um FAN Chimera.

Borracha cromada envolvendo Janela lateral e Acrilico frontal.

Pintura de todo CASE de preto, inclusive traseira e inteiror...

Pintura na tampa Lateral do "Universo..."

Pezinhos com Leds Azuis.

Dissipadores nas memorias.

Tampinhas traseiras reagente.

Silicone reagente em todos cabos visiveis...

Um FAN de 120mm Azul na traseira...

Dois Fans Azuis na fonte, um embaixo e outro na traseira da fonte..

Tampa de acrilico Laraja Reagente na fonte

Adaptação no tamanho de todos os cabos da fonte.

Pintura com tinta reagente no contorno do CASE, dissipador do cooler e memória!

Rounded cable Laranja Reagente e Cabo SATA Azul Reagente.

Ufá, Bem, acho q não esqueci nd... Be, sou Novato nesse lance de CASE, ex q foi a a primeira fez q faço um CASE, ainda mais uma janela superior num CASE, foi um sufoco, mas acho q TD valeu a pena....

Opinem e Postem... Espero por vocês...

VEJAM TODAS AS FOTOS, não VÃO SE ARREPENDER, GARANTO...

Olha o link ai...

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ficeman22/album?.dir=/cab5

valeu Galera Boa !!!!!

:bandeira: :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thesent@15 nov 2004, 06:22

Ficou muito bom! :D

Mas na boa... isso num parece um aquário?? :P:D

Num tô de zueira não, ficou muito bom, mas isso se parece com um aquário!  :wub:

ola amigos,

não achei que parece um aquario.....

aqui no forum temos um amigo que tem um mod que na minha opiniao é UM AQUARIO :D , ele usou varios tipos de led, neon etc.....

Nandim Nine ]ELITE[

Curti principalmente aquela parte interna dos slots de HD e CD, fez com silicone reagente ne ? esse que usa pra enrolar cabo ? como prendeu no gabinete ? Ficou muito lindu.....

Geralmente nos mods o pessoal deixa essa parte crua, no maximo pintada, eu queria algo mais, fiz um desenho com tinta reagente acho q ficou bem bacana, assim como o seu . o link pras fotos ta na minha assinatura, bota sua opiniao lá.

abraços.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal+15 nov 2004, 15:20QUOTE (florestal @ 15 nov 2004, 15:20) thesent@15 nov 2004, 06:22

Ficou muito bom! :D

Mas na boa... isso num parece um aquário?? :P:D

Num tô de zueira não, ficou muito bom, mas isso se parece com um aquário!  :wub:

ola amigos,

não achei que parece um aquario.....

aqui no forum temos um amigo que tem um mod que na minha opiniao é UM AQUARIO :D , ele usou varios tipos de led, neon etc.....

Nandim Nine ]ELITE[

Curti principalmente aquela parte interna dos slots de HD e CD, fez com silicone reagente ne ? esse que usa pra enrolar cabo ? como prendeu no gabinete ? Ficou muito lindu.....

Geralmente nos mods o pessoal deixa essa parte crua, no maximo pintada, eu queria algo mais, fiz um desenho com tinta reagente acho q ficou bem bacana, assim como o seu . o link pras fotos ta na minha assinatura, bota sua opiniao lá.

abraços.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Galera... obrigado por todos elogios e criticas.... vocês estão ajudando muito, a cada vez aperfeiçoar mais....

Como falei antes... quero muito a opnião de vocês, principalmente pra...

janela superior ??

e a pintura lateral ???

O que acharam ???

valeu para todos !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se muda time q ta ganhando..... :D

brincadeira..... eu pelo menos sempre acho um detalhe pra melhorar....

janela superior alucinante, corte, borracha, tudo, perfect,

pintura, nem falo nada, acho q eu sou muito suspeito, porque eu curto muito esse tipo de pintura q você fez...... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Se eu fosse mudar algo seria nos drives..... branco e preto misturado........

se pelo menos fosse vermelho e preto !!! :D

tipo, eu vi aqui no forum como ``encapar`` a frente do drive com a tampa do gabinete, pode ser uma ideia,

pintar eu acho q não.......

ou botar drives preto mesmo.......

tipo isso é algo muito pessoal, eu por exemplo não tenho gabinete preto porque dai eu ia quere tudo preto (drives, teclado, mouse,monitor.......)

Novamente parabens pela sua obra de arte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou show cara, muito show, paguei um pau

po cara eu preciso falar uma coisa, eu to impressionado de como o casemod evoluiu no Brasil, fazia 1 ano mais ou menos que eu não entrava no fórum, quando eu comecei com casemod, que foi logo que eu comprei esse pc que eu to hoje, e é mais ou menos da mesma época que eu me increvi no fórum, quando o labtec ainda frequentava aqui, eu tinha uns dos cases mais, como vou dizer, projeto faraônico, inspirado no case do proprio labtec e de um gringo. A TT nem fazia cases ainda, e a gente na maior expectativa porque alguem conseguiu uma foto da prévia dos cases deles, solid é o que pegava mais, e agora eu olho pro case de vocês, e falo, nossa que ###### que ta o meu, é só um simples 6 baias camuflado de laranja e preto, um LCD uma fonte normalzinha, ehaiuhaeuihaea ... parabens galera, só trabalho de prima aqui, tá pareando aos gringos q me faziam babar nos cases deles, huiaehuiaehuiaeh

é isso ai, continuemos evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@16 nov 2004, 19:45

só uma curiosidade cara, quanto você gastou no total no seu casemod???

Bem cara... eu gastei 700,00 em todo material somente pro meu CASEMOD.. (cabos, Fans, lampadas, mateiral pra pintura e janela, incluindo tambem o CASE TTGI)...

Agora avaliado toda a maquina inclusive hardwaree mais o material pro casemod, deve ta beirando uns 5.000,00 somente o CASE (Gabiente)... :ahh:

Isso é preço de mercado, mas como tenho uma empresa de informatica, compro todo material de hardware mais barato q vocês q compram no mercado (usuario final), mas o material pra fazer o CASEMOD, comprei como todo mundo, foi no RJ_CASEMOD...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

show de bola cara ...

muito fera, caprichou mesmo ...

o preço de 700 reais, na minha opiniao foi bem investido, e não saiu estão caro o quanto parece...ja que se trata de um case TTGI, rounded cables, lampadas, fans coloridos e etc ...

trabalho lindo, sem duvida alguma ...

queria eu ter essa banca toda pra realizar um modding !!! :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como eu já comentei 3 vezes seu Case, fica difícil falar mais algo né, mas como você me pediu, p efeito de registro mesmo!

SEU CASE TÀ LOKAUM :D:D:D

Flws velho, pintura, iluminação, arrumação tá tudo show, mas como nem tudo é perfeito, c já pensou sobre o q te falei sobre a Fan frontal, uma de uma cor somente ficaria melhor, essa é minha opnião claro!

Flws cara!

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu...não ficou bom...de boa....ficou EXCELLENTE!!! :joia:

Me diz uma coisa se que fez a pintura do Universo no pc ou foi alguém que fez? ou ainda veio de loja asim já? ou du ######! Agora quase 1000 reais em casemod....só pra quem tem mesmo!

ou eu sou o FreeHand to msn me adiciona aí pra gente bater um papo! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@18 nov 2004, 19:50

A meu...não ficou bom...de boa....ficou EXCELLENTE!!! :joia:

Me diz uma coisa se que fez a pintura do Universo no pc ou foi alguém que fez? ou ainda veio de loja asim já? ou du ######! Agora quase 1000 reais em casemod....só pra quem tem mesmo!

ou eu sou o FreeHand to msn me adiciona aí pra gente bater um papo! :bandeira:

valeu ai amigo pelos elogios, espero ter te ajudado no papo no msn...

valeu !!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...