Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!Comprei memos genericas, e tah dando pau..


MisterBeaN

Posts recomendados

aí galera, beleza?

Bom, meu PC Já tinha "de fábrica" com 512Mb DDR333, só q comprei +256Mb, porque já tem jogos pedindo RAM minima de 512Mb...

Ok, fui lá e comprei memos "Genericas"famosas pelo preço baixi, paguei exatamente 139,00....Meio caro vocês acham??

Ok, o problema é que quando uso essa memoria de 256 Mb junto com a de 512Mb, (ainda não testei só a de 256Mb sozinha) o windows sempre reinicia, mais cedo ou + tarde, as vezes demora um pokinho, mas sempre reinicia...

Esse é o problema, elas podem estar apresentando algum tipo de conflito??

Se não qual seria o problema??Suspeito que seja alguma freqüência, pois as originais estão sicronizadas a 166Mhz...obrigado a todos, valeu mesmo...

Flwsssssss......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS A7N8X-X

HD 80GB SAMSUNG 7200RPM

SEMPRON 2400+ (1,7GH'z)

Fonte 500w

GF FX 5200128Mb 64 Bits

e é isso..

ou, agora eu troquei e slots as memos e tá funfando legal aí a uns 15minutos...tipo, antes a original de 512Mb tava no Slot DDR3, agora eu botei a de 512 no DDR2 e a de 256 na DDR1...

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MisterBeaN@15 nov 2004, 01:19

a memo é DDR333

mas quando eu inicio a maquina aparece "Memory Frequency is at 166Mhz"

acho q é freqüência FSB...166x2=333

flws

isso mesmo..

rode o memtest86, c n me engano tem na área de download do clube.

mas se ta rodando assim beleza.. tem coisas na informatica que n tem explicação hehe

:D:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei, usando uma memoria só ao invés das duas ao mesmo tempo e mesmo assim a de 512 continuou funcionando, e a de 256, mesmos sozinha, não funcionou.

Como eu disse, acho q o problema seria a freqüência da memoria q não estaria sincronizada, pois não haveria porque de a memória não funcionar.

Valeu a atenção e continuem tentando ajudar, flws.

[]'s, MisterBeaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então o problema é da memoria mesmo?

Bom, qual seria o motivo q eu apresentaria para o vendedor sobre o defeito da memo?Que, "Testei ela sozinha, sem nenhuma outra memória junto, e mesmo assim, não funcionou."Seria algo assim?

Bom, ainda achoque pode ser algo referente a freqüência das memos.

Quando inicio o PC aparece "MEMORY FREQUENCY IS AT 166MH'z" Sendo a q as memos são DDR333MH'z....O que pode ser isso??Que freqüência é essa??a meu não deveria trabalhar a 333Mh'z???

Brigadão mesmo o pessoal q ajudô....Valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo preço.

Qual a marca da memo ?

Quanto ao tópico, vá até a loja onde você comprou o seu novo pente de 256Mb, e troque pois ele está danificado.

A marca da, memo eu não posso te dizer com precisão, mas ela é generica, e nos "chips"(não sei bem o q é aquilo, são uns bagulhinho preto, tipo um Chip de Placa mãe) está escrito V10, ou VIO pois o "um" seria um "I", não sei bem, valeu mesmo caras.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando inicio o PC aparece "MEMORY FREQUENCY IS AT 166MH'z" Sendo a q as memos são DDR333MH'z....O que pode ser isso??Que freqüência é essa??a meu não deveria trabalhar a 333Mh'z???

Não esqueça que as suas memos, usam a tecnologia DDR, Double Date Rate.

Onde fica sendo : 133x2 = 266Mhz (Velocidade Desempenho).

Ou seja, td normalissímo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...