Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Matrix Online


Snake LP

Posts recomendados

aí gente beleza??bom gostaria d saber se vocês tem alguma noticia sobre esse jogo e tb saber como esta a espectativa d vocês para ele...bom eu confeso q n to me aguentando aqui hehehehe o q eu já fiquei sabendo...

*Vai ser possivel voce ser agente ou rebelde na matrix...já na "vida real" os agentes serao as maquinas e os rebeldes serao os habitantes de zion

*O sistema de combate funcionara como "duelos" + tera sera açao-reaçao como se você tivesse jogando na hora...

*Quando você usar o focus os movimentos do seu adversario ficarao muito + lentos porém, para ele,os seus movimentos ficarao rapidos...e se os dois usarem focus ficarao na mesma velocidade lenta...

*Os operadores do mundo real serao NPCs...

algumas screens do jogo..vou postar os links pra o tpc n ficar pesado...

Screen1

Screen 2

Screen 3 (bem legal =-P)

Screen 4 (Doidona tb)

Screen 5

Screen 6

Screen 7 (legal tb)

bom até agora é isso!postem ai gente valeu!

[]'s

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por P_esadelo@15 nov 2004, 00:50

eu fui chamado pra testar o beta dele...mais nem to jogando nem baixei ainda hehehe

desculpa ai +...

######!!!como q ce deixa escapar uma dessa!é o meu sonho ser beta desse jogo....tem como se inscrever...e baixaR??como??me explica ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...