Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao gerar o DVD


Posts recomendados

Pessoal,

Sou novato aqui no fórum e também em mexer em captura e edição de vídeos.

O que está acontecendo é o seguinte:

Utilizo o DVD-R para gravação, o WinDVR para captura de vídeo com qualidade 1/2 DVD (salva automaticamente em MPEG2), o DVD Architect 2.0 para gerar o Menu e preparar a publicação do DVD e o Nero para gravar o DVD. Até aí, tudo bem, o DVD é gerado, porém a partir daqui é que surgem os problemas. Alguns DVD's players (que possuem suporte para DVD-R) simplesmente não reconhecem a mídia, gera um "Erro de Disco", já em outros ele funciona normal.

Alguém poderia me dar uma ajuda para ver onde estou errando.

:help::bandeira:

Desde já agradeço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jrpescador,

obrigao pelo seu post. Estou utilizando DVD-R Dr. Hank e gravando em 4x. Fiz o teste com 2x e não mudou nada, ou seja, continua com os mesmos problemas. Será que é alguma incompatibilidade do DVD Architect 2.0 com o Nero para a gravação, afinal o DVD não está utilizando o Auto Run do Windows, uma vez que o mesmo está ativado.....

Quais programas você utiliza para essa finalidade?

:bandeira:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dcupola@15 nov 2004, 13:51

Será que é alguma incompatibilidade do DVD Architect 2.0 com o Nero para a gravação, afinal o DVD não está utilizando o Auto Run do Windows, uma vez que o mesmo está ativado.....

Quais programas você utiliza para essa finalidade?

:bandeira:

Obrigado

Não existe incompatibilidade com o DVD Architect 2.0, pois ele somente cria os arquivos que irão compor a pasta VIDEO_TS que será lida pelo DVD Player, o Nero somente grava os arquivos sem alterar.